Esta terça-feira, foi primeiro reportado pelo Fightful e mais tarde confirmado pelo próprio Impact Wrestling, que teremos um especial de duas noites a começar já daqui a duas semanas, chamado Emergence.

A promotora de Nashville anunciou, através do seu site e redes sociais, que vai realizar o Impact Wrestling Emergence nos próximos dias 18 e 25 de Agosto, um pouco à semelhança do que o NXT fez com o Great American Bash e a AEW fez com o Fyter Fest, eventos que se prolongaram por duas semanas.

Já anunciado para o main event da segunda noite do Emergence está um Knockout’s Championship Match no qual a nova campeã Deonna Purrazzo irá defender o título contra a antiga campeã Jordynne Grace, num rematch do combate que aconteceu em meados do mês passado, no Slammiversary.

Estas duas noites de Impact Wrestling Emergence serão transmitidas, como habitualmente, na AXS TV.


Quais as tuas expectativas para estas duas edições especiais do Impact Wrestling? Quem achas que vai sair do mesmo com o Knockout’s Championship?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 anos

    Esse show promete, espero ver todos os títulos em disputa, os novos nomes do Impact em ação também, que sejam dois grandes episódios!