Curt Hawkins, que agora luta novamente com o seu nome verdadeiro Brian Myers e está quase a chegar ao Impact Wrestling, foi um dos vários lutadores despedidos pela WWE em Abril deste ano.

Entretanto, em entrevista ao podcast de David Penzer, Curt Hawkins revelou que a WWE oferece contratos astronómicos para ninguém ir para a All Elite Wrestling.

Sim, o dinheiro era uma coisa de outro mundo. A questão foi que eles já ofereciam muito dinheiro e depois houve alguém que rejeitou e a seguir a isso os contratos oferecidos ainda eram com valores maiores, e sempre que alguém rejeitava, o dinheiro oferecido nos contratos seguintes aumentava.

Chegou a uma altura que era bom demais para ser verdade. Era mais dinheiro do que algum dia sequer sonhei fazer em toda a minha carreira no Wrestling.

O grande problema é que os contratos eram enormes. Tinham todos 5 anos de duração. Nós no balneário brincávamos e dizíamos que estes contratos eram os contratos “por favor não vão para a AEW”.

Foi por isso que assinei esse contrato, eu estava bastante confortável na WWE, estava a fazer bom dinheiro e a orientar a minha vida para quando me quisesse retirar, mas acabei por ser despedido.

O facto da WWE ter feito despedimentos durante a pandemia é algo que me deixa chocado, em especial porque foi a única empresa que despediu lutadores, mas agora isso já está no passado e estou bastante feliz por estar no Impact Wrestling.


Compreendes os lutadores que mesmo sendo mal utilizados renovem com a WWE? Ou na tua opinião, pensas que os lutadores não estão correctos por só pensarem no dinheiro?

8 Comentários

  1. Eu compreendo.. É uma escolha deles, uns podem pensar mais na carreira outros pensam mais no dinheiro e aqui não há que criticar ninguém, estão a zelar pelo seu futuro e dos seus sem roubar ninguém

  2. Querendo ou não o dinheiro faz falta e é muito bom para as famílias estarem bem financeiramente e dar uma boa vida aos filhos e aos outros familiares e na maioria dos casos isso faz a diferença.

  3. Já se sabia.
    -Ou calculava-se.

  4. Anónimo4 anos

    Entendo, eles escolhem o que acham melhor para eles a nível financeiro. Mas depois há que aguentar o que se seguem, se continuaram e não ser bem utilizados, decidiram renovar porque quiseram.

  5. Mesmo antes da AEW eles já faziam isso

  6. lol4 anos

    no futebol e outros desportos tambem fazer isso