Curt Hawkins, que agora luta novamente com o seu nome verdadeiro Brian Myers e está quase a chegar ao Impact Wrestling, foi um dos vários lutadores despedidos pela WWE em Abril deste ano.
Entretanto, em entrevista ao podcast de David Penzer, Curt Hawkins revelou que a WWE oferece contratos astronómicos para ninguém ir para a All Elite Wrestling.
Sim, o dinheiro era uma coisa de outro mundo. A questão foi que eles já ofereciam muito dinheiro e depois houve alguém que rejeitou e a seguir a isso os contratos oferecidos ainda eram com valores maiores, e sempre que alguém rejeitava, o dinheiro oferecido nos contratos seguintes aumentava.
Chegou a uma altura que era bom demais para ser verdade. Era mais dinheiro do que algum dia sequer sonhei fazer em toda a minha carreira no Wrestling.
O grande problema é que os contratos eram enormes. Tinham todos 5 anos de duração. Nós no balneário brincávamos e dizíamos que estes contratos eram os contratos “por favor não vão para a AEW”.
Foi por isso que assinei esse contrato, eu estava bastante confortável na WWE, estava a fazer bom dinheiro e a orientar a minha vida para quando me quisesse retirar, mas acabei por ser despedido.
O facto da WWE ter feito despedimentos durante a pandemia é algo que me deixa chocado, em especial porque foi a única empresa que despediu lutadores, mas agora isso já está no passado e estou bastante feliz por estar no Impact Wrestling.
Compreendes os lutadores que mesmo sendo mal utilizados renovem com a WWE? Ou na tua opinião, pensas que os lutadores não estão correctos por só pensarem no dinheiro?
8 Comentários
Eu compreendo.. É uma escolha deles, uns podem pensar mais na carreira outros pensam mais no dinheiro e aqui não há que criticar ninguém, estão a zelar pelo seu futuro e dos seus sem roubar ninguém
Querendo ou não o dinheiro faz falta e é muito bom para as famílias estarem bem financeiramente e dar uma boa vida aos filhos e aos outros familiares e na maioria dos casos isso faz a diferença.
Nem mais
Bem isso mesmo
Já se sabia.
-Ou calculava-se.
Entendo, eles escolhem o que acham melhor para eles a nível financeiro. Mas depois há que aguentar o que se seguem, se continuaram e não ser bem utilizados, decidiram renovar porque quiseram.
Mesmo antes da AEW eles já faziam isso
no futebol e outros desportos tambem fazer isso