A WWE, durante esta pandemia de COVID-19 que quase parou o mundo inteiro, continuou a fazer os seus programas semanais televisivos, apesar de ter deixado de fazer os eventos em direto e sim a gravá-los com antecedência, para que os lutadores se expusessem o menos possível.

Porém, as gravações da edição do SmackDown que será transmitido hoje tiveram de ser adiadas. De acordo com o calendário inicialmente conhecido, a WWE ia usar o dia 4 de Agosto para filmar dois episódios do SmackDown, o de dia 7 de Agosto e o desta sexta-feira, dia 14 de Agosto. No entanto, não foi isso que aconteceu.

De acordo com o jornalista Mike Johnson do PWInsider, segundo três fontes diferentes na WWE, as gravações do SmackDown desta semana tiveram de ser adiadas para ontem, dia 13 de Agosto, pois houve novos casos positivos de COVID-19 na empresa. Todavia, não existiram notícias, nem sequer rumores, desde o dia 4 de Agosto até ao dia de hoje, 14 de Agosto, sobre este cancelamento das gravações do episódio ou de possíveis novos casos positivos de coronavírus na empresa de Vince McMahon.

Ainda assim e apesar de tudo isto, o SmackDown desta sexta-feira à noite será transmitido, apesar de todo o caos que houve para o episódio ser gravado. As gravações aconteceram ontem, quinta-feira, dia 13 de Agosto.

De referir também que não é só a WWE que tem tido problemas com o COVID-19 num passado recente, pois ainda esta quinta-feira, dia 13 de Agosto, a NJPW cancelou um evento que deveria ter acontecido, pois um dos lutadores que iria lutar estava com febre elevada, pelo que os responsáveis da empresa preferiram cancelar o evento. Já esta sexta-feira, a NJPW anunciou que todos os testes ao COVID-19 feitos a lutadores e aos empregados da empresa deram negativo, pelo que tudo felizmente não passou de um susto.


Acreditas que a WWE possa ter escondido mais casos positivos de COVID-19? Ou não acreditas nessa possibilidade?

9 Comentários

  1. Acredito pois é o mais certo é que tenha escondido

  2. Hugo4 anos

    Bom…
    Mas ainda há quem tenha duvidas disso?
    Por favor acreditem o Pai Natal não existe.

  3. CoffinMeme4 anos

    covid maldito sejas pah, esses chineses do crl não sabem tar quietos. Podiamos ter uma Grande Wrestlemania se nao fosse isto. So espero que o RR 2021 ja possa ter algum publico e naturalmente a Wrestlemania 37 e aos poucos o publico va aumentando po ano.

  4. El Cuebro4 anos

    Eita, isso está muito complicado hein, espero que todos fiquem seguros!

  5. Acredito. Para não serem mais uma vez notícia que o pessoal lá dentro contraiu o vírus. Devem ter dito ao pessoal para se calar sobre o número de casos dentro da empresa.

  6. Anónimo4 anos

    Acredito que tenha havido mais gente infectada.

  7. É provável que sim, tendo em conta como reagiram ao primeiro surto que houve lá dentro.

  8. É possivel que sim,já não era a primeira vez que o faziam

  9. É caso para dizer que a notícia Make me sick!