O programa Talking Smack foi um dos pontos altos de quando em 2016 a WWE voltou a ter cada um dos seus programas televisivos com o seu roster, sendo que este permitia aos lutadores do SmackDown desenvolver as suas personalidades e também rivalidades.

Depois do regresso do Raw Talk à programação semanal da WWE, sendo transmitido através da WWE Network logo após o Raw de cada segunda-feira, o PWInsider reporta que o Talking Smack também poderá estar perto de regressar à grelha da empresa de Vince McMahon.

O Talking Smack poderá ainda regressar durante o mês de Agosto, mas mesmo que demore mais algumas semanas é de acreditar que, tal como o Raw Talk, seja transmitido na WWE Network. Ainda assim, existe a hipótese remota de que possa vir a ser transmitido no canal FOX ou FS1.

Quando o Talking Smack regressar, isto se vier mesmo a confirmar-se, não é de acreditar que as Superstars voltem a ter a mesma liberdade que tiveram na primeira “vida” do programa, visto que Vince McMahon acredita que esse tipo de conteúdo nem sempre serve os melhores interesses da empresa.


Que expectativas tens para este possível regresso do Talking Smack?

7 Comentários

  1. Seria uma boa adição, sempre dá para os lutadores com menos mic-skills trabalharem e melhorarem a esse nível, assim como dá para continuar storylines.

  2. Achei bem mal quando acabaram com o programa na altura, espero que volte e seja tão bom ou perto disso de como foi o primeiro

  3. VAMOS! Daniel Bryan e Renee Young como hosts de novo

  4. Anónimo4 anos

    Acho que fazem bem em voltar com o Talking Smack.

  5. Acho bem que volte,de preferência com o formato que tinha anteriormente.