O Impact Wrestling realizou esta terça-feira a primeira noite do especial Emergence e, para além de alguns combates e resultados que tivemos no evento, existem outros pontos que merecem o nosso destaque e detalhe.
Começando pelo X-Division Championship Triple Threat Match que abriu o evento, no qual o campeão Chris Bey enfrentou Rohit Raju e TJP, tivemos então novo campeão. Com alguma surpresa, Rohit Raju impediu Chris Bey de desistir a uma submissão de TJP e aplicou-lhe de seguida um Double Stomp que lhe deu a vitória.
Assim, Rohit Raju tornou-se X-Division Champion pela primeira vez na sua carreira.
AND NEW X-Division Champion – @HakimZane! #Emergence pic.twitter.com/Rx8GWCr3Bw
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) August 19, 2020
Passando para o TNA World Heavyweight Championship, Moose defendeu o título com sucesso contra Trey Miguel, após o atirar contra as escadas do ringue e, quando o adversário conseguiu voltar ao ringue, aplicou-lhe logo um Lights Out (Spear) que lhe deu a vitória.
O maior destaque vai para o que aconteceu após o combate, pois EC3 atacou Moose pelas costas e com um Reverse DDT, tendo de seguida roubado o TNA World Heavyweight Championship. Está prometido que na próxima semana, na segunda noite do Emergence, teremos novos desenvolvimentos desta história.
.@therealec3 JUST TOOK THE TNA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP FROM @TheMooseNation! #Emergence #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/OoTOd9x2UB
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) August 19, 2020
Passando para as promos e provocações, tudo começou com uma de Eric Young. Num video package sobre si, o lutador refere “eu era elite antes de ser elite ser fixe”, uma clara provocação aos The Elite, ao programa Being The Elite de Kenny Omega e Young Bucks, e à própria All Elite Wrestling.
"I was elite before being elite was cool."
The @TheEricYoung we see today is him in his purest form. #Emergence #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/aPuph70PuU
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) August 19, 2020
Só que a All Elite Wrestling não foi a única a ser provocada em promos, pois Brian Myers provocou Vince McMahon e a WWE. Durante uma entrevista forçada com Jimmy Jacobs, o antigo Curt Hawkins referiu que “enoja-me que as maiores decisões neste negócio sejam tomadas por um velho senil de 70 anos”.
Pouco depois, Brian Myers acabaria por ser atacado por Willie Mack, tendo ficando depois anunciado um combate entre os dois para a segunda noite do Impact Wrestling Emergence.
"It disgusts me that major decisions in this business are made by some out of touch 70 year old man." @Myers_Wrestling hijacked @Willie_Mack's interview to get his message across. #Emergence #IMPACTonAXSTV pic.twitter.com/Pk8eZOeTgY
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) August 19, 2020
Por fim, tivemos também uma promo de Heath Slater ao estilo das que vem fazendo nas últimas semanas, a candidatar-se a um lugar no roster do Impact Wrestling. Nesta nova promo, Heath chega mesmo a referir Joe Biden, aquele que será o adversário de Donald Trump nas próximas eleições presidenciais.
"Joe Biden, you wanna pick your running mate on a Tuesday. Man nothing happens on Tuesday but IMPACT Wrestling. And what should have been trending was #Heath4IMPACT!" #Emergence #IMPACTonAXSTV @HEATHXXII pic.twitter.com/WGeDjIorVK
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) August 19, 2020
O que achaste destes destaques da primeira noite do Impact Wrestling Emergence? E o que dizer de todas estas provocações?
7 Comentários
Bem eu concordo que o Vince já devia ceder o lugar a alguém mas se não fosse esse “velho senil de 70 anos” se calhar o Curt Hawkins nem wrestler era
Primeiro episódio do Emergence muito interessante, o Rohit vencendo me surpreendeu muito, estava torcendo pelo TJP, as falas de Bryan e Heath foram muito boas, o primeiro falou muita verdade na fala contra o Vince e o segundo precisa ser integrado de vez ao Impact, sobre o Eric Young, primeiramente vale ressaltar que ele usou a jaqueta do Sanity na promo, muito boa aliás, para mim já é o top heel da marca e acho que o veremos campeão logo, assim como muito possivelmente o EC3!
No meio disto tudo a WWE está concentrada em si mesma, já o resto..
Não me parece que esteja concentrada em si mesma…
Porque se estivesse a qualidade dos seus programas não seria inferior aos da concorrência
Vão muito longe com isso, enfim…
Exato…
A impact esta voltando a fica interessante de novo boas contratacoes boas rivalidades