Apesar de Stephanie McMahon ser uma das principais responsáveis da WWE e a empresa ter algumas writers e oficiais de backstage femininas, a verdade é que ainda é um mundo bastante dominando pelos homens.
Em entrevista à Digital Spy, Stephanie McMahon revelou que uma das prioridades da WWE é contratar mais writers femininas, para equilibrar esta “balança” entre homens e mulheres no backstage.
Neste momento não temos tantas writers femininas como queríamos ter e a verdade é que é algo que estamos a trabalhar de forma activa para isso mudar. Queremos ter um foco mais dedicado à forma como contamos as histórias femininas nos nossos programas e é algo que sempre queremos fazer melhor.
Andrea Listenberger foi uma das writers femininas da WWE que mais nome ganhou nos últimos meses, ao ajudar a construir a rivalidade entre Mandy Rose e Sonya Deville, e com o seu sucesso a WWE deverá querer recriar esta fórmula, a ter mais mulheres na equipa criativa para ajudar a melhorar ainda mais a divisão feminina.
Também na entrevista à Digital Spy, Stephanie McMahon falou da principal estrela feminina da WWE, Becky Lynch e de como grande parte do balneário feminino não gostou que a lutadora irlandesa começasse a usar a alcunha de “The Man”. A filha do presidente da WWE explicou o seguinte:
Usar a alcunha de “The Man” foi ideia dela [Becky Lynch], o que é engraçado, pois muitas das lutadoras da WWE estavam contra ela usar essa alcunha em vez de usar a alcunha de “The Woman”.
Só que Becky Lynch não queria saber, ela quis usar a alcunha de “The Man” porque essa expressão indica uma coisa clara, é que essa pessoa é a Superstar mais popular e com mais sucesso [independentemente de ser homem ou mulher].
A postura dela sempre foi essa, “porque é que “The Man” não pode ser uma mulher?”.
Pensas que a WWE vai beneficiar em ter mais writers femininas? Pensas que Becky Lynch deveria ter usado a alcunha “The Woman” em vez de “The Man”?
11 Comentários
Afff a Becky 🙄
Piores dos que lá estão não podem ser xD
Como se por ser mulher tem mais qualidade.
O que interessa é que seja competente e especialmente criativo,não interessa se é mulher ou homem,que raio de complexo.
E qual o problema do nick da Becky,resultou muito bem,também há desconforto por tudo e por nada.
Concordo.
Aí tem algo de errado! Está escrito wristles, o correcto não seria wrestles Luís?
Não tem nada de errado, é mesmo writers. Se leres a notícia percebes que são pessoas para escrever os shows, não são wrestlers.
Ok. Valeu amigo! Boa noite.👍
Eu só quero e writers competentes…
Sim sim sim.
Contratem mais mulheres para escreverem histórias para as mulheres. + mulheres + qualidade sempre.
Não vejo mal em ter mais mulheres a escrever, desde que façam um bom trabalho isso é que importa. Quanto a alcunha que a Becky escolheu, correu-lhe bastante bem.
Combates combinados, tudo bem, faz parte da arte, sobre o “scripted” é que me deixa de pé atrás, wrestler com identidade para fazer as suas promos têm sempre outro brilho!