Durante o AEW Dynamite do último sábado vimos a NWA Women’s World Champion Thunder Rosa a lançar um desafio à AEW Women’s World Champion Hikaru Shida para o All Out de dia 5 de Setembro. Um combate entre duas campeãs que está a dar bastante que falar, por um motivo em específico.

É que tal como é referido em cima, Thunder Rosa vem da National Wrestling Alliance e vai lutar no All Out da All Elite Wrestling, ainda para mais contra a campeã da promotora, algo que tem criado algumas dúvidas entre os fãs, sobre uma possível parceria entre a NWA e AEW.

Segundo o Wrestling Observer, a participação de Thunder Rosa no All Out só é possível graças a um acordo que foi recentemente estabelecido entre o presidente da All Elite Wrestling, Tony Khan, e o presidente da National Wrestling Alliance, Billy Corgan. Os dois chegaram a acordo para o combate no pay-per-view e também para a participação de Thunder Rosa em algumas edições do AEW Dynamite.

Apesar deste acordo, até ao momento não existe nenhuma parceria oficial anunciada pela All Elite Wrestling ou National Wrestling Alliance. Por enquanto trata-se então de um acordo pontual, até porque a lutadora de 34 anos continua sob contrato da empresa de Billy Corgan.


Gostavas de ver uma parceria entre a AEW e a NWA?

7 Comentários

  1. Otima parceria para as duas principalmente para a nwa ate porque na aew tem mais talento

    • SimaoP14 anos

      Que idiota, não existe nenhuma parceria entre as duas foi só um acordo…

  2. Eles que façam a parceria. Só iria beneficiar as duas companhias. Depois podiam pensar em fazer um show especial.

  3. DaniFixe4 anos

    Já se sabe os ratings de Sábado?

  4. NWA têm aqui uma hipótese de crescer e bem!

  5. El Cuebro4 anos

    Eu sou a favor da parceria sem dúvidas, vai ajudar muito ambas as empresas, principalmente a NWA eu diria, acho que a participação da Rosa lá é só o começo, acho que muitos outros talentos de lá teriam grandes chances na AEW, só como exemplo, Nick Aldis, James Storm, Eli Drake e a Allysin Kay!