Depois dos Breezango se terem tornado nos novos candidatos aos NXT Tag Team Championships durante o Pre-Show do NXT TakeOver: XXX do último sábado, no primeiro combate do NXT desta quarta-feira tivemos a defesa dos títulos por parte dos campeões Fabian Aichner & Marcel Barthel.

A dupla de campeões impôs o seu domínio durante longos minutos, tendo isolado primeiro Fandango e depois Tyler Breeze, conseguido assim parar toda a ofensiva dos seus adversários. No entanto, os Imperium acabaram por cometer um erro, que lhes saiu bastante caro.

Tyler Breeze acertou dois Superkicks, um em cada adversário, e Fandango continuou com um Double Top Rope Leg Drop, fazendo depois o pin em Fabian Aichner para a vitória. Os Breezango conquistaram assim os NXT Tag Team Championships pela primeira vez na carreira.

Depois, seguiu-se uma celebração na mesa de comentadores, na qual Wade Barrett esteve a comentar.


O que achaste deste NXT Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória e conquista dos Breezango?

11 Comentários

  1. The big dog4 anos

    Imperium poderia ser a tag que quebraria o recorde do the ascension, mas não, espero que o legado del fantasma tire o titulo deles

    • Dificilmente a wwe vai repetir reinados longos no NXT, muito por conta que antigamente não havia tanta concorrencia e talentos do nivel que tem hoje no NXT.

  2. Merecido pelo que têm feito, primeiro título que ganham na WWE.

  3. Jerigoat4 anos

    É bizarro saber que já estão na WWE à tanto tempo, um deles inclusive derrotou o Jericho na WrestleMania, e este é o primeiro titulo que carregam na WWE

  4. Já mereciam isto há imenso tempo.

  5. El Cuebro4 anos

    Antes de mais nada não vi a abertura do combate tivemos a entrada dos Breezango como “Emporium”? E sobre a vitória finalmente um título para eles, já estavam merecendo desde os tempos de Smackdown, que sejam bons campeões, certamente bom humor não faltará! Sobre a Imperium espero ver sua formação completa num futuro próximo e por mais aparições no NXT USA!

  6. Wallace4 anos

    Depois disso brezangos podiam subir o men roster

  7. Anónimo4 anos

    Finalmente ganharam títulos.

  8. jooj4 anos

    Seria bacana se eles fizessem um papel de “copiar” os papéis de outras tag, tanto antigas como de seus rivais, utilizar do sarcasmo mas sem aquela palhaçada que a wwe chama de humor e acha que alguém acredita que aquilo seja engraçado.