Desde que a WWE estreou o ThunderDome no SmackDown antes do SummerSlam que têm aparecido imagens menos próprias nos ecrãs LED, algo que penso que todos nós já sabíamos que ia acontecer mais cedo ou mais tarde.

Entretanto AJ Styles, durante a sua mais recente live stream na sua conta de Twitch, criticou de forma veemente os fãs que andam a meter essas tais imagens “proibidas” no ThunderDome.

Nós na WWE estamos a tentar fazer algo interessante com o ThunderDome, que na minha opinião tem um aspecto brutal, mas é claro que tem de haver sempre uns estúpidos a fazerem este tipo de coisas.

Já se sabe que este tipo de coisas acontecem, porque existe um tipo de pessoa que está sempre disposto a ter os seus 5 segundos de fama.

É estúpido, mas é praticamente impossível fugirmos deste tipo de situações, porque infelizmente vai sempre haver alguém que quer fazer algo deste género.

É uma pena que o nosso mundo seja assim, mas é o que é.

Também é uma pena que ainda não possamos ter público nas arenas connosco e espero que isso seja algo que possa voltar a acontecer num futuro próximo.


Concordas com as estas críticas de AJ Styles aos “fãs” que metem este tipo de imagens “proibidas” no ThunderDome?

8 Comentários

  1. Tem razão, é pena quem tem a sorte de poder participar no ThunderDome, não aproveita como devia e ainda privam outras pessoas que iriam aproveitar se estivessem lá.

  2. EU VOU PARTICIPAR DO SMACKDWON HOJE NO THUDERDOME VOU REPRESENTA O BRASIL.

    • OK, boa… coloque uma bandeira 🇧🇷! 👍🏻

    • Quando aparecer na fileira da frente poe a bandeira do brasil (se puder mano) ou faz um nike pra manda um salve lá

    • throrin4 anos

      Meus parabens e aproveite chance como essa e 1 em 1 milhao varias pessoas tentaram mas voce teve a chance

  3. Concordo

  4. Anónimo4 anos

    Concordo totalmente com o AJ! Tem pessoal muito parvo, em vez de aproveitarem a experiência mete-se a fazer coisas ridículas.