No main event do Payback deste domingo tivemos o Triple Threat No Holds Barred Match pelo WWE Universal Championship entre o campeão “The Fiend” Bray Wyatt, o ex-campeão Braun Strowman e o regressado Roman Reigns, com o toque de que este último é agora acompanhado por Paul Heyman.

O combate começou ainda só com dois lutadores em ringue, com o ex-campeão Braun Strowman a atacar o novo WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt pelas costas ainda durante a entrada deste. Ainda assim, quando o “The Fiend” dominava, Alexa Bliss mostrava-se atenta ao que estava a acontecer.

Os dois rivais batalharam dentro e fora do ringue durante vários minutos, levando o confronto para o stage. Braun Strowman chegou a atirar-se juntamente com o “The Fiend” do stage do Payback, levando depois o combate de volta para o ringue. Só que o WWE Universal Champion respondeu com um Superplex que destruiu o ringue.

Só depois apareceu o terceiro participante deste combate, Roman Reigns. O “Big Dog” apareceu com uma cadeira e acompanhado de Paul Heyman, assinando o contrato do combate antes de se dirigir para o ringue.

Roman Reigns tentou então ganhar o combate de forma fácil, mas os dois adversários safaram-se aos primeiros pins. Seguiram-se depois várias cadeiradas em Braun Strowman e um Low Blow ao “The Fiend” Bray Wyatt, depois deste lhe ter aplicado o Mandible Claw.

No final, com o “The Fiend” fora do ringue por causa do Low Blow, Roman Reigns aplicou um Spear no “Monster Among Meh” que lhe deu a vitória. Assim, o “Big Dog” é o novo WWE Universal Champion!


O que achaste desta Triple Threat No Holds Barred Match pelo WWE Universal Championship? Esperavas a vitória de Roman Reigns desta forma?

90 Comentários

  1. jefferson silva4 anos

    mr push está de volta

  2. CoffinMeme4 anos

    Pensei que o Otis ainda fosse fazer o cash logo asseguir ahahahaha

  3. Anônimo4 anos

    começou o império Romano

  4. Zickelous4 anos

    Ja não tinha nenhuma espectativa, e ainda assim conseguiu me decepcionar

  5. Leonardo4 anos

    O óbvio aconteceu!!! O Big dog Roman reigns 💪🔥

  6. Agnaldo timotio4 anos

    cara, será q ninguém lá dentro consegue dizer para os criadores que com esse tipo de final só está a estragar novamente a Roman

    • Hunter4 anos

      Se ele tivesse atuando como um face sim estaria estragando ele, porém está nítido que ele está atuando como um heel, e os heel na maioria das vezes ganham trapaceando… Então na teoria está tudo normal

  7. PPV foi muito bom, mas esse final foi péssimo na minha opinião, não pelo Reigns ter vencido, mas pela escolha de colocar o Reigns pra lutar durante 3 minutos (mas era melhor nem ter dado o titulo ao Fiend para ele ter um reinado de 7 dias).

  8. Lucas liers4 anos

    Pow cara , legal, mas eles vão acabar com o roman assim o cara fica 5 meses fora volta luta 3 minutos e ainda da um golpe baixo , o pior que os caras tão , tão felizes que nem sabem se o cara vai reina bem vai bota ele e corbin pelo amor de deus 🤬, realmente o bray wyatt é muito humilhado, reinado de 7 dias , tira o personagem então roman e heel , ele vai ataca todos que tem carisma vem drew e derrota ele todos vão odiar o cara , mano entra na fila pra ser o sucesso sai pulando não

    • The big dog4 anos

      So senta e chora, e o drew n vai ganhar do roman pq drew e freguesa do roma

    • Anónimo4 anos

      Hoje um Claymore Kick ja basta pra vencer o Roman kkkkk e aquele que ele levou no Rumble no meio da cara ainda deve ta doendo kkkkkk poodlezinho.

    • Anônimo4 anos

      hater gonna hater.

    • Juninho4 anos

      Kkkkk vdd anónimo , coitado do “poodlezinho” deve tá chorando por vencer o Drew toda hr , que pena né

    • Hunter4 anos

      Caras estão brigando entre sí sobre o Drew e o Reings, putz kkkkkkk

    • Hunter4 anos

      Se a wwe quiser o Roman vence o Drew ela vai lá e faz isso, E se ela quiser Drew vença o Roman ela vai lá e faz esse resultado, poha.
      Vocês estamos falando de um jeito como se as lutas fossem reais e não script.

  9. Bom Main Event. Roman a chegar destruir todos, (fazer o pin) e sair. Neste momento querendo ou não ele é o nome certo a ter o título, o erro não foi tê-lo tirado hoje ao Bray, mas ter-lho dado na semana passada. Bom combate do Bray e do Braun, melhor do que o da semana passada.

    • *Não acho que tenham descredibilizado nem o The Fiend nem o Braun Strowman.

    • É a tua opinião e respeito mas tirar o título ao The fiend ao fim de uma semana roça o ridículo, não tem como não descredibilizar. Mas concordo plenamente quando dizes que o erro não foi perder agora mas sim terem dado o título ao the fiend no summerslam, se era já com isto em mente não sei porquê o fizeram. Mais um reinado frustrante para o Bray

    • Acho que só podemos dizer se ele foi descredibilizado nas próximas semanas na forma como o apresentarem, mas eu concordo contigo que é chato para o Bray Waytt perder o titulo passado uma semana.

    • Calma o Otis na sexta estraga tudo 🤣🤣

    • Coldslayer4 anos

      Se isso realmente acontecer então eles irão ter jogado a história desse título ( se bem que ele já tem uma história fraca) no lixo

    • Agora até quero que o Otis faça o Cash-in, porque contra o Roman ele não tem hipóteses nenhumas. 😂

  10. Eu só espero que agora por o roman reigns ter o Heyman ao lado e o titulo não seja como o Lesnar e só apareça de mês a mês

  11. O primeiro cash-in do Roman In The Bank

  12. MC4 anos

    Bom… achei que Reigns só vir no fim deixou um pouco áquem as expetativas, pelo menos as minhas, mas entendo, wreck everyone and leave e tal…

    Agora faço votos que o Fiend se esqueça milagrosamente do titulo e parta para outra, uma feud totalmente nova (medo de um RR vs Fiend 1v1, neste momento acho que não beneficia ninguém e receio da WWE borrar a pintura). Reigns por mim que leve o title até à Mania.

  13. The big dog4 anos

    E campeão é campeão é campeão chupaaaaa the é o caramba

    • Anónimo4 anos

      The Fiend ainda vai tirar esse titulo do boring reings, tem que ser muito otario pra ser fã de um Cena 2.0.

    • Anônimo4 anos

      Cena 2.0.? o Roman agora é heel, coisa que o Cena nunca foi! chama-lo de Cena 2 agora não faz nenhum sentido. se vc quer critica-lo arruma outro argumento.

    • Anónimo4 anos

      É melhor esperares sentado à espera que o The Fiend tire o título ao Roman Reigns, isso não vai acontecer.

  14. Rated R4 anos

    acaba de chegar e já tem o vince mcmahon de joelhos e com a boca aberta. Viva a AEW!

  15. Hater 2.04 anos

    Isso é só o começo.

  16. André Santos4 anos

    Haters a comentar em 3
    2
    1

  17. Carlos4 anos

    Universal Champions 🤔 ou SmackDown Champions??

  18. Fernando4 anos

    Novamente a WWE não dando o tratamento que o The Field merece

    • Kant4 anos

      O The Fiend ganhou o título a Braun Strowman na semana passada, e neste match foi preciso o Roman Reigns dar lhe um low blow e nem sequer sofreu o pin.
      Que tipo de tratamento esperavas, o Fiend tem q perder eventualmente.

  19. Y2Jean4 anos

    Alguém consegue me explicar por que o Reigns só apareceu depois? Ele vem e ataca os dois oponentes, daí os dois querem “dar o troco” por isso PAYBACK. Daí o Strowman ataca the fiend e esquece completamente do cara que atacou ele anteriormente…
    O big dog como Heel e Paul Heyman guy foi uma ideia muito boa, mas esse momento lembrou Lesnar no MITB. Apareceu depois de todo mundo se matar e ganha…

    • Em Kayfabe ele ainda não tinha assinado o contrato logo não estava na luta, apareceu no fim, assinou o contrato e colocou-se na luta para ganhar. Tudo estratégias amigo 😂😂

  20. Paulo4 anos

    Já sabemos o que vai acontecer nos meses seguintes: Roman vai voltar a ser apoiado pelo público como um personagem heel, carismático e com atitude, e depois de alguns meses a WWE vai jogar tudo por água a baixo e torna-lo o mesmo babyface boring de antes, exatamente como aconteceu com a Becky ou o Rollins

  21. Conclusão meninos e meninas, não tenham medo de monstros, se virem um dêem lhe um pontapé nos tomates que fica tudo bem

  22. Mas o Reigns tinha o MITB e ninguém avisa nada, à malta? hahahah
    Foi uma boa ideia até, sempre não descredibiliza o Strowman nem o Fiend e assim futuramente podemos esperar uma vitória limpa do Fiend para recuperar o título.

  23. Valério Júnior Monday Night Messiah4 anos

    😂😂😂😂😂😂 Reinado de uma semana.😂😂😂😂😂😂

  24. Boa condição de contrato que lhe permite fazer isto eheh

    Foi um bom combate, melhor que o da semana passada, na minha opinião! Foi intenso, com bons spots e bastante físico.

    O final, para mim, foi o ideal. Uma chegada dominante com um propósito em mente: “Destruir todos e bazar”. Low blow e cadeiras para mostrar quem manda e está feito, novo campeão a recuperar o que nunca perdeu.

    Para o The Fiend, espero que as coisas avancem e que se esqueça da existência desta combate, provavelmente algo com a Alexa, dado que ela estava de olhos postos no combate.

    Para o Roman, espero um reinado dominante e de longa duração, ao lado do Heyman. Ansioso para ver o que vem desta aliança!

    • Pois esqueça este combate como esqueceu com o Goldberg, enfim, já são muitas situações situações para esquecer!

    • Situações embaraçosas!

    • O combate com o Goldberg é só 30 vezes pior que este. Ele, aqui, não saiu descredibilizado, de todo. Foi um bom combate onde ele é posto de parte por levar um pontapé onde tem muitos fireflies, é complicado ahah. Voltando à cena, ele não sofreu o pin e mostrou-se bem durante o frente a frente com o Strowman, não saiu mal visto.
      Apenas disse para esquecer porque não é uma personagem que precisa do título e um 1 vs 1 com o Roman, neste momento, não seria bom para ambos.

    • O do Goldberg foi muito pior sem dúvida mas este independentemente do fim durou uma semana, para mim é mau demais para a personagem que é logo são dois reinados frustrantes, e o pontapé nos fireflies não é desculpa😂

    • Concordo Pedro.

  25. TheLunatic004 anos

    Charlotte masculino. Push infinito -_-

  26. JOAOPEDROOOOO4 anos

    O Wyatt foi sacrificado em nome de um bem maior que foi o heel turn do Reigns

  27. Surf4 anos

    Heel a dar frutos nos comentários

  28. Anônimo4 anos

    realmente os fãs nunca estão contentes com nada,
    pediram tanto para que a WWE fizesse o heel turn no Roman. para que os fãs tivessem motivo para odia-lo, e agora que a WWE o fez. ficam com esta choradeira,
    o Roman ja teve reinado de 5 minutos, Seth Rollins já teve reinado de 2 minutos, a Sasha teve reinado de uma semana, esta revolta porque o The Fiend perdeu o título está um pouco exagerada. ele não foi enterrado como alguns estão a dizer.

    • Concordo, querendo ou não o erro não foi ter dado o título ao Roman e sim ao The Fiend na semana passada, mas bookaram as coisas bem e ninguém saiu por baixo.

    • The big dog4 anos

      E o finn balOVER com o reinado de 1 dia

    • Esse caso é diferente teve de abandonar o título por lesão tal como o Karrion Kross, na quarta, abandonou o do NXT passado 5 dias.

  29. Andou o brawn e o the fiend a carregar a empresa as costas enquanto ele ficava em casa por os motivos óbvios mas podiam ter feito o final de maneira diferente,talvez uma intervenção dos the retribution a deixar os 3 Ko com o Otis a aproveitar para fazer o cash in. Nassim fazia se um fatal 4 way no próximo ppv.

  30. Adorei o Roman vai ser de novo Booado lool não interessa se é face, tweener ou heel

  31. Jerigoat4 anos

    Sinto que o Fiend vai ser derrotado pelo Roman…no entanto não consigo não estar curioso acerca desta parceria do Heyman com o Roman, e esta heel turn do Roman tem tudo para ser sublime. Por muito que goste do Fiend (gostaria mais dele numa série ou filme), sinto que o Roman campeão não é uma coisa má…um heel Roman Reigns com o título tem tudo para ser ouro, agora resta esperar e ver como corre

  32. Valério Júnior Monday Night Messiah4 anos

    Pessoal alguém aqui já pensou que o The Fiend pode ir atrás do IC. Title do Jeff Hardy? Quem quiser responder, que responda👍👍

  33. Rodrigo Nascimento4 anos

    Previsível até dizer chega, pelo menos não foi o Fiend a sofrer pin

  34. Saulo Rosa4 anos

    Acho que da para salvar o final. Se o the fiend pegar uma raiva da wwe por permitir algo do tipo. Ai você tem um heel no Roman com o título, e uma espécie de baby num Fiend disposto a atrapalhar os planos da empresa, e um não confrontando o outro diretamente. Sei que ficou cru a explicação, mas rola

  35. Wreck everyone and leave…with the title.
    Chegar,ver e vencer…Roman campeao faz todo o sentido e esta nova atitude é o ideal para ele

  36. El Cuebro4 anos

    Foi um combate bem intenso, Braun e Bray foram incríveis, o Roman tentou imitar o Brock tentando ganhar de forma fácil, mas não foi assim, acabou ganhando como o previsto, mas acho que nenhuma das rivalidades ainda acabou! O ringue quebrando foi incrível também, fazia tempo que não via isso! E achei que veríamos o Retribution agindo de alguma forma, mas no evento onde tecnicamente eles pertenceriam, não houve nada hein! E outra coisa, todos os títulos disputados mudando de mãos!

  37. Sinceramente gostei. O combate foi bom, fez-me ficar colado ao ecrã o tempo todo e o Roman Reigns com uma atitude de heel aproveitando-se da desvantagem dos seus adversários foi uma boa jogada pela parte da WWE. Ele assinar o contrato a meio do combate é que foi estranho, mas pronto. Não descredibilizou o The Fiend e o Braun Strowman que trabalharam muito bem no combate todo e foi um final que fez sentido ao contrário do Goldberg vs The Fiend que foi forçado para caraças.

  38. Anónimo4 anos

    Foi um bom main event, e uma boa vitória por parte do Roman Reigns. Vai ser bom ver ele campeão e heel. E era o mais certo o Roman ganhar, mas acho que no SummerSlam não deviam ter dado o título para o The Fiend. Ele não sofreu o pin, mas perder depois de uma semana não é bom.

  39. jk4 anos

    esse heel turn e a sociedade com o heyman foi a melhor coisa que aconteceu com o roman desde o fim do shield sei que alguns aqui torcem o nariz para ele mas creio que o fracasso dele como face foi justamente a falta de carisma e a óbvia preferencia do vince nele,agora como heel ele tem tudo para se reinventar e se estabilizar.

  40. angela rodrigues4 anos

    Ele não fez nada para ser campeão, wwe está um relaxo