Desde Março que Tessa Blanchard está afastada dos ringues devido à pandemia do coronavírus, uma ausência que a levou a abdicar do Impact Wrestling World Championship e a sair da promotora de Nashville.

Desde então que muito se tem falado e especulado sobre o futuro da antiga campeã mundial, sendo que a WWE e a AEW surgiram logo como os mais prováveis destinos. A primeira por já por lá ter passado há uns anos, e a segunda por lá estar o seu pai, Tully Blanchard, agora como manager dos FTR.

Só que entretanto foi “anunciado” que o regresso aos ringues de Tesssa Blanchard vai acontecer, na verdade, numa promotora independente norte-americana. A Warrior Wrestling anunciou que a lutadora vai lutar nos seus eventos dos próximos dias 12, 19 e 26 de Setembro e Chicago.

Apesar do anúncio não explicitar o nome de Tessa Blanchard como adversária de Kylie Rae, que surge em destaque no cartaz, a silhueta utilizada no mesmo indica que se trata mesmo da antiga campeã do Impact Wrestling, assim como a referência ao “Diamond” na descrição da publicação, que é a sua alcunha.

Um regresso de Tessa Blanchard ao circuito independente pode afastar os rumores de um possível regresso da lutadora à WWE ou de uma possível ida para a All Elite Wrestling.

A Warrior Wrestling é umas das promotoras independentes norte-americanas que a pouco e pouco tem voltado com os seus shows, sendo que em Agosto já tiveram um com cerca de 500 fãs, que contou com a participação de Brian Cage, Jeff Cobb, Lance Archer, entre outros lutadores.


Achas que Tessa Blanchard acabará por ir para a WWE ou AEW? Ou a lutadora acabará por ficar “presa” no circuito independente?

10 Comentários

  1. Fica nos indies por culpa propria,se fosse menos conflituosa ja estava facil na AEW ou na WWE

    • Ela é um nome que vem e vai ser uma das estrelas, se calhar já tem algo apalavrado com uma das empresas e estão a guardá-la para quando houver público a sério.

    • Pode ser mesmo, Zé! Até porque depois do seu reinado como World Champion, o estatuto dela cresceu demais! Só que foi como o “GOAT” citou, ela tem que corrigir esse lado, se não vai ficar difícil se manter…

  2. Eles têm o TJP no show, portanto também trazem a Tessa para provar que as mulheres podem ser tão nabas como os homens (é uma piada, calma)

  3. El Cuebro4 anos

    Só pra constar a Tessa é a Warrior Wrestling Women’s Champion, muito provavelmente essa luta dela com a Kylie será pelo título, num todo bom ver ela de volta, só resta saber qual será o futuro dela, WWE ou AEW, acho que logo poderemos ver uma definição!

  4. throrin4 anos

    Muito talentosa ela ter ganho um impact world chanpion so fez mal pra ela e pra empresa eu mesmo parei de assistir a impact uma das cagadas quer a impact fez mas rapidamente veremos a tessa e uma gigantesca empresa de wrestling tipo wwe e aew

  5. Acho que vai acabar numa das empresas (se calhar já tem um acordo, só a estão a guardar para o Rumble ou quando houver público a sério) e entretanto vai mantendo o ritmo nas indies.

  6. Anónimo4 anos

    Acho que mais tarde ou mais cedo vai acabar por assinar pela WWE ou AEW.