Ainda antes de se estrear na All Elite Wrestling, Rusev divulgou mais um vídeo no seu canal de YouTube no qual falou de Randy Orton como heel, dizendo que é o melhor de sempre, e também do recente heel-turn de Roman Reigns, elogiando e dizendo que foi fantástico.

O “Best Man” afirmou o seguinte sobre o “The Viper”:

Randy Orton é claramente o melhor heel e um dos melhores workers de todos os tempos.

Já sobre o “Big Dog”, Rusev disse:

É fantástico. O homem precisava de um desafio. Eu senti o mesmo depois de ser heel durante bastante tempo. Eu literalmente fiquei cansado disso, porque não havia mais desafios. Isso foi antes do Rusev Day e até durante o Rusev Day, porque era heel à mesma, eles queriam-me ainda a trabalhar como heel, e estava farto. Estava mesmo farto. As pessoas precisam de desafios e mudanças.

E porque é que ele não quereria ser heel? As pessoas queriam que ele fosse heel desde sempre. Portanto acho que seria realmente divertido para ele. Acho que ele vai ser incrível. Não acho… Eu sei que ele vai ser incrível, porque ele é um grande heel, ele sempre foi uma boa pessoa e um grande worker, e ele consegue. Portanto… e ele tem o Heyman, tem o Vince. Vai correr bem. Acho que fez a coisa certa.


Concordas com estas declarações de Rusev sobre Randy Orton e Roman Reigns?

10 Comentários

  1. Concordo com o que ele diz,tem toda a razao.
    Btw acho que se deviam começar a referir a ele como Miro e nao Rusev

  2. Concordo em absoluto

  3. El Cuebro4 anos

    Ele foi muito bem nos comentários e estou ansioso para vê-lo em ação na AEW, aliás o Miro/Rusev me parece um tanto mais forte fisicamente, estou certo?!

  4. Realmente o Roman e o Orton são os top heel da WWE

    • THE K8NG4 anos

      Wow calma aí o Orton já é um heel fantástico, ele está em um nível muito elevado Como heel ele sim é um top heel…
      Já o Roman trouxe algo novo, algo diferente do que estávamos abituados ver nele isso não o torna top heel, ele até pode ser bom heel por causa do Paul mas, ele ainda não chegou ao nível d top heel

    • Sim tens razão, quero mesmo destacar o Orton por todos os punt kicks que ele deu desde do Edge ao Mclntyre e por sadístico, no caso do Roman não é igual mas penso que ao longos dos tempos também pode se tornar um top heel mas tudo questão de tempo

  5. Falou muito bem.

  6. throrin4 anos

    Grande coisa ele disse parabeniza randy orton por ser heel novidade antes de um rusev sonha em ser wrestling randy orton ja fazia esse papel brilhantemente e ja um roman ele sempre foi um heel so que a wwe queria coloca ele de guela abaixo dos fans como baby face e nunca deu certo

  7. Anónimo4 anos

    Sim, concordo totalmente.

  8. MJ4 anos

    Concordo e subscrevo a 100%. Isto é o que devia ser a crítica construtiva entre wrestlers e empresas de wrestling… Farpas toda a gente consegue mandar… Realizar um argumento, seja ele positivo ou negativo já é mais difícil.