Nas últimas semanas temos assistido a uma tensão entre Seth Rollins e o seu atual discípulo Murphy o que pode levar mais tarde ou mais cedo a uma possível expulsão de Murphy enquanto discípulo do The Monday Night Messiah.

Apesar de ter conseguido uma importante vitória frente a Dominick Mysterio, no que toca a combates de duplas Seth Rollins não tem tido a mesma sorte e pode estar a passar à cabeça do lutador que o culpado disto tudo é do seu discípulo Murphy.

“A cereja no topo do bolo” foi a derrota de Murphy frente a Dominick Mysterio que contou com a ajuda da sua família, massacrando tanto o lutador com ataques de kendo sticks que levaram o lutador a ter que desistir.

Essa humilhante derrota vai ter certamente repercussões por parte do Monday Night Messiah que poderão resultar nessa tal expulsão que mencionei acima.

O meu objetivo com este artigo será sim o de prever quem poderá ser o próximo discípulo de Seth Rollins, caso realmente seja esse o futuro plano da WWE.

Portanto sem mais demoras irei dar início a esta lista de 5 lutadores que podem vir a ser o próximo discípulo de Seth Rollins. Aqui vamos nós!

23 Comentários

  1. Maderson Orton4 anos

    Eu acho bem facil o aleister black ja o samoa joe acho dificil

  2. Eu adoraria ver o KO como um discípulo do Seth Rollins, pois iria dar uma nova faceta ao mesmo e, quem sabe no futuro, ele poderia ser o Judas e custar ao Seth o WWE Title.

  3. Se Murphy e o Austin estiverem mesmo de fora acho que o Ricochete e Black seriam as melhores escolhas.

  4. Deixo aqui mais um nome ANGEL GARZA QUE DIZEM??

  5. Kevin Owens? DAFUQ!! O homem e o Seth foram e são antes da pandemia main-card para além que o KO atualmente é face e tiveram em rivalidade a pouco tempo não faz qualquer sentido….
    Eu apostaria num do low card/jobber tipo Chad Gable ou um lutador vindo do NXT

  6. Seriam todos boas opções.
    O Ricochet e o Ali por estarem perdidos.
    O Black o Owens e o Joe por estarem a tentar combate-lo e não conseguirem ter sucesso, o Owens e o Joe depois de o enfrentarem e não conseguirem um rumo e o Black por não o conseguir vencer.

  7. El Cuebro4 anos

    Não sei sobre o KO ou o Joe, a julgar pelas possíveis rivalidades que possam vir a ter com o Rollins, o KO inclusive está como face no momento, Black talvez seja o menos provável se comparado ao Ali e ao Ricochet, acho que ele seria um heel melhor sozinho, o Ricochet ainda está em aliança com o Apollo e acho que pode vir a se juntar à Hurt Business logo, diria que o Ali é o mais provável da lista pelo jeito como vem aparecendo pouco ultimamente, usar o Rollins para um push seria bom, como aconteceu pro Murphy e para o Theory!

  8. Anónimo4 anos

    Boa lista.

  9. Gostaria de ver o Dominik Dijakovic.
    Seth Rollins precisa de um discípulo grande e forte do seu lado.

  10. Chapada do Nenê4 anos

    Fumou quantas antes de escrever essas baboseiras, o único possível é o Mustafa destes 5

  11. Raimundo4 anos

    As personagens samoa joe e kevin owens n têm absolutamente nada a ver com discipulos ou seguidores!

  12. A aposta que eu faria:
    Manter o Murphy e voltar a juntá-lo ao Tony Nese. No 205 Live já mostraram que têm química e trabalham bem juntos, podendo ser uma mais valia na divisão Tag Team.
    Pelo historial do Rollins, vemos que ele tem-se dado bem a liderar duplas (AOP e J&J Security).

  13. A gimmick do Rollins é muito boa mas os membros que foram entrando no grupo e da forma como desapareceram é que não foi muito bom.

    AOP – Ok foram despedidos, mas podiam ter arranjado algum ângulo/desculpa para os dispensar do grupo.
    Austin Theory – Estava no grupo e derrepente deixa de estar e volta a lutar no NXT sem motivo? Não tem muita lógica.

    Dessa lista acho difícil a inclusão de 3 nomes Black, KO e Joe.
    KO e Joe são adversários para o Rollins e não aliados pelo que vimos até agora, apesar da ideia de os ver a serem incluídos no grupo ser interessante.
    Quanto ao Black na minha opinião não enquadra no grupo.

    Ali e Ricochet era interessante e bom para as carreiras dos mesmos, até mesmo o Humberto Carrillo não seria um mau nome, ou em caso alternativo alguém do 205 Live, Tony Neese, Brian Kendrick ou Daivari.

  14. Surf4 anos

    So o Aleister e o Owens, de resto principalmente o ricochet que parece uma árvore podem ficar sentados

  15. Rollins fan4 anos

    Prefiro nenhum . Quero é o rollins de volta ao que era personagem ruim

  16. Black, Owens, Joe??? São lutadores feitos, só não estão no main event porque a WWE não quer, tirando o Joe que está sempre lesionado.
    Acho que os discípulos têm que ser lutadores jovens e meio apagados. Ali e Ricochet, concordo plenamente.

  17. Filipe4 anos

    Ja ha demasiados heels e stables…

  18. O Aleister Black como fez heel turn era mais fácil juntar-se ao grupo

  19. Hugo4 anos

    Por me o alisten black seria um bom disciplo pra o nosso messiah