Esta quarta-feira assistimos à estreia de Miro (Rusev) na All Elite Wrestling, que foi apresentado como padrinho de casamento de Kip Sabian. O ex-lutador da WWE chegou ao Dynamite, fez algumas provocações e afirmou que a promotora o reconhece com um “lutador de elite”.

Já através do seu canal de YouTube, Miro partilhou um vídeo da sua chegada à All Elite Wrestling, em que se mostrou bastante satisfeito por agora pertencer a uma promotora que lhe dá mais valor.

Hoje é um dia especial porque hoje é o melhor dia de sempre. Não é apenas gimmick, não é apenas um nome, não é apenas algo que eu inventei. É o melhor dia de sempre. Se não ouviste nada da promo, eu sinto mesmo o que disse. Dez anos, o mesmo tecto, telhado de vidro, sempre a tentar agarrar um brass ring imaginário. Eu já disse o que fazer com esse brass ring.

O sentimento é fantástico, é mesmo fantástico. Todo o dia, tentei manter-me dormente durante os últimos dois ou três dias, apenas para remover as emoções antigas e tudo pelo que passei. Quanto mais próximo estava [da AEW], mas ansioso ficava. Todos os dias, apenas a pensar: “O que devo dizer?”. Não apenas o que disse, mas as coisas que disse. Eu sinto tudo isso. Não foi apenas uma promo, eram os meus sentimentos.

Sinto mesmo que sou o melhor e sinto mesmo o que disse sobre o brass ring. Estou super ansioso sobre a AEW. Há umas 95 mil pessoas com quem nunca trabalhei. Todos foram muito porreiros e receptivos. Kip [Sabian] foi fantástico. Kip e Penelope [Ford], parabéns pelo casamento. Visto que vou ser padrinho de casamento, vai ser o melhor casamento de sempre. Se me conhecem, eu sei uma coisa ou duas sobre casamentos. Já me viram para aí nuns quatro e esses são apenas os que vocês conhecem. Estou feliz e sinto arrepios.

Para além disso, Miro também confirmou que poderá continuar a fazer streams no Twitch, algo que a WWE já terá de certa forma limitado a algumas das suas Superstars.

Eu amo os meus videojogos e o Twitch, quero continuar a fazê-lo, mas Wrestling é o meu amor. Eu vim para os Estados Unidos da América para ser um wrestler profissional e agora estou na melhor promotora de pro wrestling.

Entretanto também surgiram alguns detalhes sobre o contrato de Miro com a All Elite Wrestling, com o Pro Wrestling Sheet a reportar que o mesmo tem a duração superior a um ano. Já o Fightful, refere que o contrato tem uma opção para se estendido por mais tempo e também permite a Miro lutar noutras promotoras, como a NJPW, impedindo apenas que ele lhe em empresas com transmissão nos Estados Unidos da América.


O que achas destas declarações de Miro? Achas que ele vai ficar na All Elite Wrestling por vários anos?

8 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom….
    Muito honestamente eu acho e espero que sim,e que conquiste títulos.

  2. Acredito que sim ficará bons anos a celebrar o Miro Day na aew

  3. Se ele se sentir bem na empresa, com certeza vai ficar muitos anos na AEW, e que seja bem aproveitado.

  4. Espero que fique por uns bons tempos, bem que ele merece ser feliz na empresa

  5. Parece estar feliz com as opções que tomou para a sua carreira.
    Que lhe corra bem

  6. El Cuebro4 anos

    Bom que o Miro tem essa liberdade de contrato sobre a NJPW, acho que o futuro promete ser brilhante a ele! Quantos anos ele tem mesmo?

  7. Anónimo4 anos

    Se as coisas lhe agradarem por lá, pode lá ficar vários anos.

  8. throrin4 anos

    Grande contratacao da aew rusev e muito bom otimo wrestling e que daqui ums anos seja campeao mundial na aew e vire um lutador top