A WWE anunciou esta sexta-feira, durante a transmissão do SmackDown, quatro grandes combates que irão acontecer no Raw desta segunda-feira, neste caminho até ao Clash of Champions.

Estes foram os combates já anunciados e confirmados pela WWE para o próximo Raw:

WWE Champion Drew McIntyre vs Keith Lee (Non-Title Match) – Depois de já ter interferido em dois combates do seu amigo contra Randy Orton, Drew McIntyre é Keith Lee vão enfrentar-se num Singles Match sem o WWE Championship em jogo. Terá o “The Viper” um papel neste combate?

Dominik Mysterio vs Seth Rollins (Steel Cage Match) – A rivalidade entre a família Mysterio e Seth Rollins continua e esta semana teremos mais um combate de Dominik, desta vez contra Seth Rollins num Steel Cage Match. Conseguirá o jovem lutador surpreender o “Monday Night Messiah”?

Raw Women’s Champion Asuka vs Mickie James – Mickie James tornou-se candidata ao Raw Women’s Championship ao fazer equipa com Asuka contra Natalya & Lana. Conseguirá a veterana surpreender a japonesa e tirar-lhe o título?

Raw Tag Team Champions The Street Profits vs SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura – A equipa campeã do SmackDown apareceu no Raw da semana passada com um desafio para os campeões do Raw. Os títulos não estarão em jogo, mas quem será a melhor equipa neste combate entre campeões?


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do WWE Raw?

29 Comentários

  1. A continuação da feud que nunca mais acaba entre Dominik e Seth e o Vince tem 0 paciência para fazer logo Lee vs McIntyre.

    • Concordo, a feud devia ter terminado no ultimo RAW depois da família Misteryo ter dado uma sova no Murphy.

  2. Angelo4 anos

    acho que o Dominick ganha mas espero que não humilhem o seth rollins

    • José Carlos4 anos

      Angelo porque não pode dar uma sova se for o que os autores da WWE fizer a escolha deles? É por ser o Seth Rollins que não pode ficar machucado?

    • José Carlos o troll volta a atacar…o rapaz dá de forma cordial a sua opinião e tu a incomodar…faz um favor à malta e POUPA-NOS!!!!

    • TEX4 anos

      José Carlos desaparece do mapa

  3. Tem bons pontos, vamos ver como corre.

  4. Eduardo4 anos

    Desculpem Lá O Dominick Mysterio contra O SETH ROLLINS Outra VEZ? AINDA por CIMA Num Stell CAGE Match? Já FOI provado k O Puto não consegue Derrotar O SETH ROLLINS E Concordo K Esta Rivalidade já deveria De Ter Acabado no Último RAW depois da Tareia K A Família Mysterio deu ao Murphy.

  5. Rollins fan4 anos

    Epa agr era o que faltava o rollins perder para o filho do.mysterio

    • José Carlos4 anos

      Rollins fans e se perdesse pro filho do Rey Mistério, há azar nisso? Vai fazer queixa aos autores da WWE? O Seth Rollins também é igual a outros lutadores tem de perder também.

    • TEX4 anos

      Desaparece fod@sse estou farto de ti eu e todos

  6. Eduardo4 anos

    E O Vince Já Vai pôr McIntyre vs Lee É Assim acho QUE Vai ser Um RAW ESPECTACULAR mas já tou Farto de Ver Dominick vs ROLLINS E Acho que O Lee Vs McIntyre devia de Ser mais tarde.

  7. Anônimo4 anos

    já vão enterrar o Keith Lee, pois não acredito que o Drew Mclntyre vá perder.

    • Anónimo4 anos

      Se perder um combate já vai ser enterrado? Mais tarde ou mais cedo ele vai perder, e não quer dizer que vai ser propriamente enterrado.

  8. Steel Cage match, que saudades! Finalmente!

  9. Destaco nesse RAW o STEEL CAGE, possa que saudades de combates assim, têm tudo para ser um excelente RAW

  10. El Cuebro4 anos

    E essa rivalidade do Dominik com o Rollins que não tem fim hein, espero que essa Steel Cage Match seja o fim dela, acho que veremos o Orton interferindo na luta de Drew vs Lee e acho que o ataque do Retribution vem nessa tag team match!

  11. Como é possível como um match card destes, com alguns dos melhores lutadores da atualidade a enfrentar-se ainda há pessoal a queixar-se!? Incrível mesmo, a WWE não tem hipótese porque o fans literalmente NUNCA estão contentes com nada, não podem aceitar que é um TV Show e têm de deixar as coisas acontecer sem estar constantemente a criticar e a deitar abaixo todas as decisões. Já cansa esta atitude e o único que vai conseguir é detruir o pro wrestling que cada vez tem menos fans.

    • Anónimo4 anos

      Que complexo de vítima, o pro wrestling não é só WWE.

  12. José Carlos4 anos

    GOAT of Wrestling “The DemoGod” não posso dizer nada agora, é isso? Eu só respondi a quem disse que o Dominik deve vencer mas que não desse uma sova ao Seth Rollins Messiah. Ele também como outros lutadores também levam sovas ou só ele está imune a isso? Não me quero chatear contigo nem quero que fiques chateado mas não dá, não posso dar a minha opinião? Não insultei ninguém.

  13. José Carlos4 anos

    GOAT of Wrestling “The DemoGod” Aliás eu sou daqueles gajo que você muito o Wrestling e não consigo desligar-me de qualquer maneira do wrestling.

    • Rui jesus messias4 anos

      Desliga te man, estamos fartos dos teus comentários

  14. Anónimo4 anos

    Bons combates em perspectiva.

  15. Parece que vai ser especial pois estão a promover como “RAW: In Your Face”.

  16. José Carlos4 anos

    Rui jesus messias não manda em mim se eu quiser escrever eu escrevo. Eu tenho a minha opinião ou não tenho? Gosto do wrestling tanto como tu

    • José Carlos4 anos

      Rui jesus messias eu tenho de deixar de viver tanto o wrestling e de vos chatear. Tá bom assim para ti? Não consigo deixar de viver tanto o wrestling. O wrestling para mim são tudo.

  17. José Carlos4 anos

    TEX não desapareço nada do mapa isso era o que querias. Só por defender o Otis ou o Dominik e o Rey Mistério contra o Seth Rollins Messiah vocês ficam logo chateados comigo?

    • José Carlos4 anos

      Tex eu prometo que deixo de viver tanto o wrestling e deixo de vos chatear aqui sempre com a defesa dos lutadores. Tá bom assim?

  18. Eu adoro a wwe4 anos

    Eu adoro a wwe os meus dois favorito é o randy orton e drew Mcintyre