No SmackDown da última sexta-feira tivemos como main event um Tag Team Match entre a dupla de Sheamus & King Corbin e a equipa dos primos Jey Uso & Roman Reigns, com o “Big Dog” a só aparecer nos últimos minutos do combate, tendo-o vencido pouco depois.

Durante o Busted Open Radio desta segunda-feira, o Mark Henry criticou a forma como a WWE usou Roman Reigns no SmackDown. De acordo com o WWE Hall of Famer, a WWE errou ao não fazer Roman Reigns aparecer logo desde o início do combate e que o que deveriam ter feito, para ter o WWE Universal Champion a ver o combate perto do ringue, mas nunca no apron, até ao momento final em o “Big Dog” entraria no ringue e venceria.

O “World Strongest Man” comparou a situação de ter Roman Reigns fora do ringue como um filme de terror em que o vilão espera o momento certo para atacar e que a WWE deveria ter feito o segmento com o “Big Dog” sempre perto, para aumentar ainda mais a antecipação do momento em que o WWE Universal Champion decidisse entrar.

Mark Henry afirmou também que são este tipo de pormenores que por vezes falta no booking da WWE para criar ainda mais drama nas histórias.


Concordas com Mark Henry sobre a forma como a WWE utilizou Roman Reigns neste SmackDown? Ou pensas que a forma como tudo aconteceu, é melhor do que a ideia de Mark Henry?

9 Comentários

  1. Coldslayer4 anos

    Primeiro. Brincadeiras a parte, não acho necessário, mas realmente seria melhor se deixassem o Roman fora do ringue pra parecer que ele não ia lutar, e depois ele entrava no combate.

  2. Pelo que aconteceu no Payback até fez sentido ter acabado assim, mas a ideia dele também não é má.

  3. Daniel4 anos

    Nao tinha pensado nisso, mas realmente faz sentido e dava mais emoção e até podia haver um segmento do Corbin tentar atacar o Roman mas ficar com medo do cachorrão kkk

  4. A ideia do Mark Henry parece-me que ia tornar o momento ainda melhor.

  5. Mark Henry têm razão!

  6. Anónimo4 anos

    Gostei dessa ideia do Mark Henry.

  7. Ele está a fazer jus ao seu novo jeito de ser “Wreck everyone & leave” e “Show up & Win”
    Faz sentido…

  8. The boss Club4 anos

    Mark Henry, sempre foi sensato, essa ideia deixaria o momento melhor.