Depois de meses de ausência, Roman Reigns regressou no SummerSlam e desde então tem estado no topo do SmackDown, sendo a sua parceria com Paul Heyman um dos momentos mais inesperados dos últimos tempos.

Numa conferência de Zoom com vários fãs, Roman Reigns comparou o processo criativo do Raw e SmackDown, afirmando que na brand azul existem mais histórias a longo prazo que na brand vermelha.

No mundo do Wrestling temos vários fãs “fast food”, que se queixam porque querem histórias bem desenvolvidas e pensadas, mas quando a WWE começa a fazer isso, queixam-se que querem que tudo aconteça mais rápido.

Eu digo já, eu estou aqui no SmackDown a cozinhar com calma. Nós estamos a fazer uma omelete elaborada e só agora estamos a partir os ovos. Ou seja, o que vocês querem que aconteça, não vai acontecer já.

Se querem o vosso cheeseburger, vejam o Raw. Nós no SmackDown estamos a cozinhar filet mignon.


Concordas com estas declarações de Roman Reigns sobre o processo criativo do Raw e SmackDown é tudo igual entre as duas brands?

19 Comentários

  1. Não penso que seja tudo igual porque no RAW como é 3 horas de show é preciso trabalhar e escrever mais o booking que vão apresentar, entretanto no SD é de uma maneira mais soft na minha opinião só têm 2 horas e penso que há menos trabalho..

  2. Hugo4 anos

    Bom….
    Eu não sei onde é que ele anda a “comer” mas o cheeseburguer eu ainda concordo mas filet mignon?!!!
    Acho que ele anda a comer é bitoque e mal servido.

  3. Se os fas se queixam por alguma razão é…as storylines por norma são mas e sem interesse,e quando começam a alongar a tendência é ser ainda pior.O RAW esta cheio de exemplos desses.
    O Smackdown ve-se melhor por ter menos 1 hora,mas tem problemas semelhantes.
    Btw que raio de comparação que o Roman fez

    • throrin4 anos

      Falou um sabichao do the demongod roman falou a verdade existe muitos fans chatos e geralmente os que mais reclaman sao os que menos contribue nao gasta um centavo na empresa so sabem reclama

    • Se eu sou sabichão tu és um energúmeno que não respeita as opiniões e anda só a chatear o pessoal.
      Não passas de um troll de quinta categoria

    • Throrin, se não concordas com a opinião de alguém, pode simplesmente dar os teus argumentos respeitando as pessoas.

  4. Anónimo4 anos

    Ambas as brands têm os seus pontos positivos e negativos.

  5. Diego4 anos

    Depois do heel turn, as declarações dele tem sido muito boas… Não somente pelo conteúdo, mas pela capacidade de gerar algum tema para debate da comunidade que consome pro wrestling! E isso é muito legal…

  6. Broken4 anos

    Ohhhhhhh ksksksks qual a dificuldade de diminuir uma hora do show do raw,da segunda pra terceira hora so tem coisa inutil, é por isso que a audiencia cai, e é por isso que smack down é melhor

  7. Ok Chef Roman. Cuidado é para o pessoal não enjoar. Fast food faz mal, mas muita gente come e gosta. E se demoram muito com esse filet mignon, o pessoal vai comer a outro lado.

  8. Clark4 anos

    Eu concordo é que as brands estão cada vez pior. Antes os golpes ainda dava para enganar até os graúdos. Hj em dia até os putos já sabem que eles fazem de preposito. Maus timmings dos golpes, e aquelas falas que eles tem para 9 outro aplicar o golpe dele. Tudo errado.

  9. O SmackDown apesar de agora estar acima do RAW também não pode falar muito, que houve umas feud que no final/início do ano eram longas e más. No geral apesar de começar bem, alongam as feuds e estragam.

  10. Aron nou4 anos

    Falou pouco, mas falou muita bosta!
    Calado eh uns dos grandes poetas do mundo

  11. Andrey4 anos

    Nxt é um jantar fino na casa do gordon Ramsay, fazendo harmonização de jamón e vinho do Galvão bueno

  12. angela rodrigues4 anos

    Eu gosto das duas brands, mas gosto mais do raw, principalmente agora com o underground. Roman Reigns não fez nada para tirar o título do Bray, este é muito melhor que ele.

  13. Abner4 anos

    Oi Galera