Otis e The Miz estão há vários meses envolvidos numa storyline onde nos últimos tempos vimos o “A-Lister” a enviar Mandy Rose, que é namorada do “Mr. Money In The Bank” para o Raw e depois a colocar um processo no seu rival.

Neste processo que The Miz colocou a Otis, na tentativa de ficar ele com a mala do Money In The Bank, acusa Otis de lhe causar angústia emocional e também de criar um ambiente de trabalho perigoso. Segundo Dave Meltzer, a WWE retirou a ideia desta storyline de algo que realmente aconteceu no passado.

O jornalista, na Wrestling Observer Newsletter, explicou que a WWE está a basear este processo judicial que The Miz colocou em Otis no processo que Shawn Michaels colocou à WWF por causa de Bret Hart, durante os anos 90. Nesse, depois de uma escaramuça entre os dois no balneário da empresa, o “Heartbreak Kid” processou a empresa, alegando que o ataque do “Hitman” lhe causou angústia emocional e criou um ambiente de trabalho perigoso.

Para além desta storyline pelos vistos ser baseada no processo real que Shawn Michaels colocou à WWF durante os anos 90, é também especulado que esta será a história em que veremos Otis a perder a sua mala do Money In The Bank, pois ao que tudo indica a WWE já não tem mais grandes planos para o carismático lutador.


Alguma vez tinhas imaginado que esta storyline entre Otis e The Miz era baseada num processo judicial posto por Shawn Michaels à empresa? Pensas que iremos mesmo ver Otis ficar sem a mala do Money In The Bank?

17 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Eu não sabia/lembrava disso, é algo até interessante vendo agora, mas queria muito ver o Otis perder a maleta do MITB, ele não merece mais, até porque o tal push para ele não está fazendo mais nenhum sentido, fora que prejudica muito a Heavy Machinery, não está beneficiando em nada o Tucker, até atrapalha um pouco a Mandy se for analisar, seria melhor ele perder a maleta seja para o Miz ou para o Morrison e depois a Heavy Machinery “voltar à estrada” na divisão de duplas do SD ou do Raw, ambas estão precisando muito de times sólidos sem times como New Day, The Usos ou Forgotten Sons por perto!

  2. Jamais imaginaria isso! Porém se for isso mesmo faz mais sentido ir nesse caminho, do que ser só “porque sim” meter um processo (lembrando que eu acho esse motivo ridículo).
    Eu já iria por um outro lado, faria do Miz aquele Miz “Mr MITB” do passado, fazia ele lançar desafio ao OTIS como uma argumentação do tipo:
    “Olhe pra você, você acha mesmo que eu não consigo tirar essa mala de você? Você não merece, não dá prestígio blá blá blá… Não só consigo, como vou tirar numa match, ou você precisar pedir permissão para sua pitch no Raw?
    Acho que seria melhor 😂

  3. Lembro-me do Bret falar desta história e da sua relação com o Michaels no The Dark Side Of The Ring no Montreal Screwjob mas não sabia que tinha servido de inspiração! Eu gosto da storyline só não gosto é que mais uma vez desistam dos pushes sem nenhuma capitalização. Os criativos da WWE parecem pitas mimadas do secundário que não sabem o que querem

  4. Rui jesus messias4 anos

    Devia haver um combate entre ambos e o Miz ganhava…

  5. CoffinMeme4 anos

    deve ter sido por alturas do Montreal Screwjob secalhar

  6. Interessante a inspiração que foram buscar para a storyline,tal nunca me tinha passado pela cabeça.
    Que o Miz ganhe a mala e o Otis volte para a divisão tag team,de onde nunca devia ter saído

  7. Anónimo4 anos

    Bret Hart > Shawn Michaels

  8. Se for realmente verdade que se inspiraram nisso é muito interessante. Até acho que demorou muito a ter uma história do Otis em que perdesse a mal, já tinha de ser logo depois que ganhou contra o AJ, Corbin ou Ziggler, mas finalmente parece que vai mesmo acontecer e as opções Miz ou Morrison são boas.

  9. Anónimo4 anos

    Não tinha pensado nisso, mas é uma boa inspiração. E que o Otis perca mesmo a mala.

  10. Nunca tinha pensado nisso, vindo do Otis é só palhaçadas e frangos ahaha, mas sendo assim é interessante xD

  11. Uma story line tão parva como está não o que eu estava á espera era que a rivalidade entre o Othis e o the Mizz acabasse num combate em que o contrato do MIT tivesse em jogo em que o vencedor do combate teria o direito de fazer o cash-in do contrato no campeão

  12. Coldslayer4 anos

    Wrestling pt: o Otis pode perder o maleta
    Eu: bora fazer festa! Ah é mesmo, o coronavírus…

  13. el torito cover4 anos

    Essa historia toda do Otis perder a maleta chama-se arrependimento. Em nenhum momento o Otis apareceu num combate para insinuar que tentaria o Cash in. Seria mais legal que o Tucker roubasse a maleta

  14. Bem não sabia, curioso. Como já disse acho que o Vince lá acordou para a vida real e decidiu o que tinha de decidir