Esta segunda-feira foi um dia especial para Bayley, pois alcançou uma grande marca como SmackDown Women’s Champion, cimentando assim e cada vez mais a sua posição como a maior campeã de sempre da brand azul.

A atual campeã, que defenderá o título contra Sasha Banks no SmackDown da próxima sexta-feira, alcançou a incrível marca de 500 dias como SmackDown Women’s Champion. Este valor é obtido na soma dos seus dois reinados, 140 dias no primeiro e 360 dias no segundo, e estes só foram interrompidos por Charlote Flair durante 5 dias.

Para assinalar este dia, a campeã da brand azul foi até ao Twitter publicar várias fotografias suas e na descrição colocou apenas: “500 dias como a vossa WWE SmackDown Women’s Champion – chupa Michael Cole.

De notar também que Kay Lee Ray atingiu a incrível marca de 400 dias enquanto NXT UK Women’s Champion no passado sábado, mas como sabemos é um reinado bastante influenciado pelos longos meses de pandemia do coronavírus, que colocaram a programação do NXT UK em stand by.


Gostarias que Bayley continuasse como SmackDown Women’s Champion ou deve perder o título para Sasha Banks no programa da próxima sexta-feira?

12 Comentários

  1. Com isto tudo, fui ver que a Charlotte já teve 5 reinados como SmackDown Women’s Champion. Nesses 5 reinados, só defendeu o título com sucesso 5 vezes, 4 dessas defesas foram no seu 1º reinado. 🤦‍♂️

    • B0$$4 anos

      Pois é, eles querem que a Charlotte passe o nº de reinados da pai

    • Até pode bater o recorde do pai mas para a história o que fica são os reinados à 24/7

    • Por isso é que na minha opinião deveria valorizar-se mais os dias como campeão do que o número de reinados.

  2. Na próxima sexta não mas acredito que a Sasha seja campeã brevemente.
    O registo da Bayley como campeã é impressionante,reinado histórico para um titulo feminino.

  3. Chupa Cole

    Não acredito que perca no próximo smack

  4. Se chegou até aqui chega aos 700 para a Wrestlemania. 😂

  5. El Cuebro4 anos

    Duas grandes campeãs, eu gosto muito da Kay, é uma ótima heel, tem boas defesas de título, a Bayley melhorou muito como heel, tem muito tempo como campeã, mas acho que logo veremos a Sasha a quebrar essa escrita! Sobre a Kay acho que no momento a melhor adversária para ela seria a Jinny, questão de aguardar!

  6. É mesmo uma marca bem interessante, que heel fantástico!

  7. Anónimo4 anos

    É um excelente marco na carreira dela. Não acho que perca o título no próximo SmackDown.

  8. Zickelous4 anos

    A Bayley fez um grande reinado, até literalmente, diferente da Kay e dos demais do NXT UK que só estão com os títulos ainda pela pandemia, Gallus e principalmente o Walter que se não perder logo vai até passar o Pete Dunne com o reinado histórico