O nome de Kurt Angle foi esta terça-feira anunciado para um grande evento relacionado com Chris Jericho, mas não foi para o evento de celebração dos 30 anos de carreira que irá ocorrer no AEW Dynamite desta semana.

O WWE e TNA Hall of Famer foi anunciado para o Chris Jericho’s Rock N Wrestling Rager At Sea: Triple Whammy, o cruzeiro que o “Le Champion” tem realizado nos últimos anos, dedicado ao rock e ao wrestling, e que tem uma nova edição prevista para Outubro de 2021.

O nome do “Olympic Gold Medalist” junta-se assim aos já confirmados de Ted DiBiase, Hacksaw Jim Duggan, Bully Ray e Dean Malenko, que deverão estar presentes para participar em algumas conferências ou debates sobre pro wrestling, mas não para combater.

O mais curioso deste anúncio é a possível afiliação que o Rock N Wrestling Rager At Sea poderá ter com a All Elite Wrestling e, apesar de já não ter um contrato com a WWE, a posição em que Kurt Angle ficará caso isso aconteça.


O que achas desta participação de Kurt Angle no Chris Jericho’s Rock N Wrestling Rager: Triple Whammy?

6 Comentários

  1. É só reconhecimento por parte do Jericho!

  2. Não vejo problema.

  3. Hugo4 anos

    Bom….
    Acho muito bem. Ele já não tem nenhum impedimento por parte da Wwe,por isso é livre de ir e espero que fique por lá,para tornar a Aew ainda melhor,pois ele tem uma experiência impar neste desporto que tanto adoro.

  4. El Cuebro4 anos

    Será interessante e o Kurt está livre para fazer o que quiser, esperar para ver como será!

  5. Nao tendo compromissos com a WWE nao ha qualquer problema em ir ao cruzeiro.