A nova política da WWE que proíbe ou limita a actividade das suas Superstars em plataformas como a Twitch, Cameo, TikTok ou até YouTube continua a dar que falar e parece que os lutadores foram um pouco “apanhados de surpresa” com tudo o que está a acontecer e a ser imposto pela empresa.

Esta terça-feira, no seu canal ainda activo da Twitch, AJ Styles comentou novamente esta política da WWE e afirmou que não sabe o que vai acontecer no futuro em relação a tudo isto.

Eu não sei o que vai acontecer. Não sei o que eles esperam de nós quando se trata de nosso canal. Eu não sei se eles pensam algo como: “Nós só queremos vocês sob a nossa marca, como um WWE Twitch, e tenham uma programação definida, e aqui está quem está e quando”. Se for esse o caso, ótimo. Os fãs saberiam onde e quando nos podem encontrar. Eu não sei se é isso que vai acontecer. Eu literalmente não sei e, infelizmente, descobri da mesma forma que muitos de vocês, através da internet, o que é uma pena.

Ninguém está aqui a ganhar milhões na Twitch, nós não somos gamers profissionais. Não é isso que está a acontecer. Acho que para nós é uma oportunidade de fazer o que amamos, jogar e interagir com nossos fãs. É uma chance de agradecer o valor que vocês nos dão, é basicamente isso que está a acontecer, especialmente com o que está a acontecer no mundo.

Não podemos ver vocês [fãs], a menos que estejam nos ecrãs do ThunderDome. Não podemos ver vocês, não podemos falar com vocês, não podemos fazer muita coisa. Esta é a melhor coisa possível. Eu não sei o que eles esperam conseguir com isto. A comunicação não foi tão boa quanto gostaríamos. Muitos de nós estamos todos na mesma página, conversamos uns com os outros. Estamos a enfrentar o mesmo problema.

Apesar desta nova política, AJ Styles não parece estar chateado com a WWE, afirmando o seguinte:

A WWE é um grande local para se trabalhar, apesar do que muitos talvez pensem, e apesar de tudo o que se tem passado com a Twitch e coisas assim. Apenas tem que haver melhor comunicação e direcção, que sejam feitas as linhas na areia, acho que podemos chamar-lhe assim…

Seja como for, esta nova política da WWE já provocou uma verdadeira crise de relações públicas para a empresa, uma vez que fez regressar a discussão das suas Superstars serem trabalhadores independentes e ainda assim terem a sua actividade limitada pela empresa.


O que achas de toda esta situação e das declarações de AJ Styles?

7 Comentários

  1. Estou de concordo com ele, realmente a única forma de falar com os fãs é pelo Twitch, a WWE têm de respeitar as suas superstars com essas plataformas!

  2. Hugo4 anos

    Bom….
    Acho que fez o que costuma fazer neste tipo de situações,blá,blá situação preocupante blá,blá gosto muito de estar na Wwe,blá,blá,blá.

  3. Já imagino o AjStyles a jogar o verdadeiro FIFA

  4. Falou bem.

  5. Olha o Vince, pensa que lá por ter dinheiro controla tudo, se ele tem amor a WWE, que coloque o seu lugar a disposição, agora a sua missão é o lutadores vestirem o seu personagem nas suas contas pessoais, a conta da Twitch do AJ ou de outros não tem nada associado á WWE, só encontra quem for fã do lutador e não do personagem, não faz sentido essa regra.
    Aquele Vince ainda vai dar cabo da WWE, deu muito ao Wrestling, mas já perdeu a noção…

  6. Anónimo4 anos

    São boas declarações.