A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

Como main event tivemos um combate entre Tony Nese e Curt Stallion, que como seria de esperar, o “Premier Athlete” venceu. Tony Nese aproveitou uma distração de Ariya Daivari para aplicar o Running Nese no adversário, arrecadando assim a vitória. Ariya Daivari tentou atacar Curt Stallion depois do combate, pois perdeu para ele por desqualificação na semana passada, mas Tony Nese não deixou.

No outro combate da noite assistimos a mais uma vitória de Mansoor, desta vez sobre Brian Kendrick, que já leva algumas derrotas consecutivas. O lutador saudita levou a melhor após reverter um pin do adversário.

Por fim, mencionar ainda o regresso dos Bollywood Boyz, que estavam afastados da programação da WWE há vários meses por viverem no Canadá. A dupla fez uma promo e dançou no Capitol Wrestling Center.

Resultados

– Mansoor venceu The Brian Kendrick
– Tony Nese venceu Curt Stallion


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

4 Comentários

  1. Eduardo4 anos

    Foi um Bom 205 Live

  2. El Cuebro4 anos

    Bom show, gosto do novo lugar onde foi colocado, só não concordo com o Mansoor vencendo esse tanto de vezes e poderíamos ter o Tony Nese numa posição melhor dentro da divisão também, sobre o Kendrick acho que poderiam apostar nele novamente como treinador na WWE, acho que ajudaria melhor os talentos recém chegados, como o Curt Stallion que tem um futuro promissor, espero que tenha mais chances!

    • O que tens contra o mansor? É muuto bom em ringue, fala bem ingles visto ser arabe e é jovem… merece.as vitorias que tem e a meu ver merecia uma run title mais tarde

    • Anónimo4 anos

      Concordo o Tony Nese podia estar em melhor posição.