Uma das storylines e rivalidades da WWE mais criticadas do último Verão foi a que tivemos entre Jeff Hardy e Sheamus no SmackDown, pois abordou os problemas do “Charismatic Enigma” com o álcool e drogas.

Entretanto, em entrevista ao Sports Illustrated, além de falar sobre os seus objetivos futuros e do desejo de trazer a personagem Willow para a WWE, Jeff Hardy também comentou a rivalidade que teve com o “Celtic Warrior”.

Esta é a minha última oportunidade para isto correr bem. Desde o início dos meus 20 anos que tem sido uma “viagem de montanha russa” com o vício e o alcoolismo. Eu tive alguns períodos sóbrio, ficando bem por algum tempo, mas acabava sempre por ter recaídas. Agora tenho esperança que isso tenha acabado. Desde que eu permaneça nesta linha reta e estreia, o céu é o limite.

Para mim, admitir na televisão que sou um alcoólico foi fortalecedor. Isso ajudou-me a lembrar-me de como pode ser mau caso eu volte a esse estilo de vida. Tenho a sorte de fazer isso e quero ajudar pessoas que lutaram como eu. Espero poder ser um exemplo para as pessoas em recuperação.

Ultrapassada a rivalidade com Sheamus, Jeff Hardy seguiu depois para uma rivalidade contra AJ Styles e conquista do WWE Intercontinental Championship, seguindo-se uma rivalidade com Sami Zayn, para quem perdeu o título, e no presente mudou-se para o Raw, para rivalizar com Elias.


Gostaste da rivalidade que Jeff Hardy teve com Sheamus ou achas que abordou demais os problemas pessoais do “Charismatic Enigma”?

7 Comentários

  1. Rafael Davidoski4 anos

    Acompanho o Jeff desde 2007,ele foi o motivo de começar a assistir wrestling,o super herói da minha infância/adolescência ,a carreira dele era para ser muito maior se não fosse seus inúmeros problemas pessoais.Enfim já não espero nenhum sucesso estrondoso igual 2008,só desejo que ele seja feliz e que tudo corra bem nessa última run na wwe, e que ele se retire no fim ele se pela porta da frente.

    • Rafael Davidoski4 anos

      e que ele se retire no fim pela porta da frente. **

  2. Gostei da rivalidade entre Jeff Hardy e Sheamus, porque mesmo com alguns segmentos controversos até entregaram bons combates e promos expressivas. Além disso, a feud teve o tal toque de realismo porque envolveu os mais que conhecidos problemas pelos quais o Jeff passou e acredito que esse até tenha sido um pedido dele a julgar por estas declarações e para ele deverá ter sido mesmo algo libertador.

  3. Esta run do Jeff Hardy está a ser o caminho para a redenção. Eu acredito em mais uma vitória pelo WWE Championship no futuro, como recompensa por ter vencido esta dura batalha contra o vicio, nem que seja um reinado breve.

  4. Para mim não teve nada de mal.

  5. Anónimo4 anos

    Gostei da rivalidade dele com o Sheamus. Abordou algo bem pessoal da vida dele, mas se ele próprio concordou com isso, não vejo mal.

  6. A feud com o Sheamus até foi excelente, nada a apontar!