Braun Strowman foi o mais recente convidado de Lilian Garcia no podcast Chasing Glory e para além de falar sobre o seu futuro fora da WWE, dizendo que se retiraria do Wrestling caso saísse da empresa de Vince McMahon, o “Monster Among Men” também abriu o coração e falou sobre a sua saúde mental.
Foi o culminar de várias coisas que aconteciam na minha vida. A pior parte disso foi no início do ano passado. Eu passei por uma separação muito má. A minha vida pessoal estava uma confusão e eu, sendo uma Superstar da WWE, é realmente difícil equilibrar a vida na estrada e a vida pessoal, e isso é parte da razão pela qual a relação não deu certo. Cheguei a um ponto em que sentia que não era importante no trabalho, então não tinha escapatória. A minha mente estava em todo lado e eu estava sozinho.
Acabei por me mudar para esta nova casa. Foi a casa dos meus sonhos. Comprei esta linda casa no lago. Eu já estava lá há seis ou sete meses e a única coisa que tinha era um colchão no chão num dos quartos e uma cadeira na sala de estar. Eu voltava para casa da estrada e algo que era estranho era que eu ficava sentado numa sala vazia por 7 horas de cada vez e simplesmente ficava lá sentado, só porque não conseguia sair dessa confusão em que estava.
Quando fui ter com Vince McMahon para falar sobre algumas coisas em que eu estava a ter problemas, realmente irritou-me que os dirt sheets tentassem virar tudo isso. Quando eu falei sobre isso no documentário [da WWE Network] que eu queria cometer suicídio porque estava maluco como estava a ser usado na WWE, esse é o extremo oposto total disso.
A WWE era a única coisa positiva que eu tinha na minha vida naquele momento. Eu era tão duro comigo mesmo, com o que estava a acontecer na minha vida pessoal, que comecei a deixar que isso afetasse a minha vida profissional, quando no grande esquema das coisas tinha o emprego mais incrível. Cheguei ao ponto em que me sentia como um número no sistema e precisava resolver isso.
Para além disto, Braun Strowman também falou da sua conversa e relação com Vince McMahon.
Eu entrei e falei com o Vince McMahon, e sentámo-nos. Eu literalmente tive uma conversa de pai e filho com ele, e ele deu-me essa garantia e essa sensação de riqueza que eu pensei que não tinha. Eu não posso agradecer-lhe o suficiente por me dedicar o seu tempo, pois ele tem tantas coisas a acontecer. Isso deu-me ainda mais amizade que tenho com ele.
Serei eternamente grato por ele ter dispensado o seu tempo para me dar essa garantia de que eu não estava a ir trabalhar sem motivo. Ele garantiu-me que eu estava a ir trabalhar porque ele precisa de mim aqui. Ele quer-me aqui. Sou uma das razões pelas quais o nosso programa faz sucesso. Isso é o que eu precisava de ouvir para me dar essa garantia. Percebi que não é tão mau quanto penso.
Isso ajudou-me a sair daquela confusão em que estava na minha vida pessoal. Isso foi logo depois do meu tio falecer, então muito disso deixou-me fora de controlo. Percebo que tenho milhões de pessoas, crianças, homens, mulheres em todo o mundo que me admiram e são egoístas, não só por eles, mas também pela minha família.
As coisas ficam difíceis na vida e tens esses pensamentos. No final do dia, é muito egoísta. As pessoas não pensam nas repercussões do que isso faz a outras pessoas, e essa foi uma das maiores razões pelas quais eu não poderia fazer isso. Não posso fazer isso comigo mesmo [suicídio], porque o que isso fará com meus pais, primos, amigos e fãs ao redor do mundo que me admiram e se apoiam em mim?
O que achas destas declarações de Braun Strowman sobre os seus problemas e saúde mental?
7 Comentários
Grande testemunho. Ainda bem que ele recuperou o seu psicológico.
Nem mais, Braun Strowman mostrou imensa humildade e personalidade para dar a volta.
Bom….
Admiro muito o Braun pela coragem que teve em lidar com este tipo de problema mental,a depressão deve ser levada muito a serio pois é uma doença terrível que em casos extremos te pode levar à morte.
Dito isto,acho também que o Braun devia deixar estes assuntos do foro pessoal e intimo de fora dos média,pois é um assunto pessoal e não há nada mais pessoal que uma doença mental.
Mas pronto é o que é,as melhoras para o “monstro” e que faça muitos mais combates.
O suícidio não é solução ele percebeu o seu problema falou abertamente parabéns nem todas as pessoas tem esse discurso nem conseguem sair desse grave problema.
É um testemunho forte. Ainda bem que ele recuperou!
Ainda bem que se recuperou, mas mesmo assim acho que devia ter alguma ajuda de um profissional na área da saúde mental (não sei se tem).Um dia pode ser despedido da WWE e ele tem que estar preparado se isso acontecer.
É uma grande lição de moral por parte dele!