Os atuais AEW World Tag Team Champions FTR, que ganharam fama na WWE como The Revival, nunca esconderam o quanto gostaram de trabalhar com Randy Orton e também a sua admiração pelo atual WWE Champion.

Entretanto, em entrevista ao Wrestling Inc Daily, os FTR revelaram que para eles, Randy Orton é o melhor lutador do mundo. Dax Harwood começou por dizer o seguinte:

Foi muito bom vê-lo de novo ganhar o título mundial, porque isso o reconhece como o melhor lutador do mundo e isso é algo que eu concordo. Tanto para mim, como para o Cash [Wheeler], Randy Orton é o melhor lutador do mundo. Porque é que ele é tão bom? Honestamente não sei. Aliás, acho que ninguém consegue explicar o porquê de ele ser tão bom. Nós ouvimos falar e é uma coisa verdadeira, mas ele tem o “it factor”. Eu acho que nem ele sabe o quão bom ele realmente é.

Quando nós em 2019 fazíamos Six-Man Tag Team Matches com ele, ele estava sempre a elogiar-nos e a dizer que gostava de lutar como nós, e tínhamos de ser nós a dizer que ele lutava melhor que nós. Agora ver os FTRKO a dominar o mundo do Wrestling é algo muito bom para nós. Nós temos uma relação muito boa com ele, trocamos mensagens constantemente e ele é uma das pessoas que realmente sentimos falta, pois Randy Orton era alguém que se preocupava connosco e queria o nosso bem.

Depois foi a vez de Cash Wheeler também dar a sua opinião, dizendo o seguinte:

É incrível vê-lo a chegar ao 14º reinado como campeão mundial. Está cada vez mais próximo dos 16 títulos mundiais. Ele só tem 40 anos e faz Wrestling durante metade da vida. Ele é o melhor do mundo, mas tudo o que faz é sem esforço. Ele não tem noção do quão bom é ou do porquê de fazer as coisas como faz, para ele Wrestling é algo natural.

Sempre que me lembro dos Six-Man Tag Team Matches que fazíamos com ele, nós ficávamos sempre a pensar, como é que ele faz aquilo de forma tão fácil? Ou como é que ele se posicionou no sítio certo de uma forma tão natural. Como é que ele faz tudo bem sem sequer parecer que se está a esforçar?

Por isso, ver o trabalho que ele tem feito este ano, ele está motivado e quando assim é Randy Orton é intocável e vê-lo a receber o reconhecimento pelas suas capacidades é algo de muito bom.

Tal como o Dax disse, nós e muitas outras pessoas acreditam que Randy Orton é o melhor do mundo.

Ainda nesta entrevista, os FTR revelaram que já por várias vezes pediram a Tony Khan para lutar contra os Rock n’ Roll Express, mas por causa da pandemia de COVID-19, o líder da All Elite Wrestling ainda não deu permissão para que esse combate acontecesse.


Concordas com os FTR sobre Randy Orton ser o melhor lutador do mundo?

8 Comentários

  1. CoffinMeme3 anos

    O Orton é um dos poucos da sua geração ainda no ativo e um dos grandes heels da empresa e tb tem boas mic skills e é bom em ring, apesar de ser algo preguiçoso, no que toca a finishers e moves, tb um pouco para evitar lesões, mas no geral, um dos maiores sim.

  2. Bea Ospreay3 anos

    Sim, concordo.

  3. El Cuebro3 anos

    Tenho que concordar sim, uma lenda viva e ainda em atividade, fazendo muita coisa pelo wrestling! Uma stable com esses 3 seria incrível hein!!

  4. Concordo plenamente, o seu currículo é invejável!

  5. Anónimo3 anos

    Sem dúvida alguma o Randy Orton é um excelente lutador, um dos melhores de sempre!

  6. Randy Orton motivado é sem dúvida o melhor do mundo, e mesmo quando não está motivado entrega sempre a um grande nível.

  7. E dos melhores do mundo,muito completo e quando esta em forma é must see e um dos pontos de destaque no programa onde esta envolvido.

  8. Concordo com os FTR. O Randy Orton tem estado soberbo desde há já longos meses a esta parte e cheio de motivação é um lutador ímpar.
    A forma como ele se movimenta, como fala, como age dentro e fora do ringue, trata-se efetivamente de um lutador natural e que nasceu para isto.