Desde que saiu da WWE que Cody deixou de usar o seu último nome, passando a lutar apenas com o nome Cody, mas nunca podendo usar o apelido Rhodes, porque o nome completo era marca registada da WWE.
Porém, isso pode estar perto de acabar, porque esta passada segunda-feira, dia 2 de Novembro, a WWE enviou uma notificação à USPTO a confirmar a desistência do registo da marca “Cody Rhodes”.
A marca “Cody Rhodes” foi registada pela WWE em Outubro de 2009, tendo um prazo de 10 anos, sendo que nos 6 meses seguintes ao final desses 10 anos a empresa poderia renovar a sua licença. Quando a WWE deixou este prazo expirar, logo no mesmo dia Cody fez um pedido para a registar, sendo que a WWE tentou renová-la de seguida.
Esta luta fora dos ringues pode estar prestes a terminar, agora que a WWE desistiu da marca “Cody Rhodes”, com o lutador da All Elite Wrestling a ter hipótese assim de finalmente lutar com o nome pelo qual é conhecido.
Curiosamente, no mês de Outubro, Cody também desistiu de registar as marcas “The Match Beyond” e “Slamboree”, que pertenceram à WWE, pelo que poderemos estar perante uma espécie de tréguas entre as duas partes.
Esperavas ver a WWE algum dia a desistir de registar a marca “Cody Rhodes”? Pensas que Cody irá voltar a adoptar o nome de Cody Rhodes assim que lhe for possível?
16 Comentários
Não fazia sentido a WWE manter a marca de alguém que dificilmente voltará a empresa,logo fez bem em desistir
Concordo. Assim as duas partes ficam a ganhar.
another win for the good guys
Trégua ou acordo quem sabe, o Cody pode ter aberto mão das marcas citadas para a WWE lhe “devolver” o sobrenome Rhodes, mas num todo será muito bom ver ele lutando novamente como Cody Rhodes, finalmente vai acontecer fora da WWE, não via muita razão nessa briga toda, espero que tenha chegado a seu fim!
Concordo.
Boa noticia. Que volte a usar o nome o mais rapidamente possivel.
Ta na cara que fizeram um acordo, cada um cedeu uma parte e ambos ficarão satisfeitos no fim
Não faz sentido gastar dinheiro numa marca que dificilmente irá voltar a wwe.
Portanto há chance de no Full Gear vermos o Darby Allin contra o Cody RHODES. Nice!
Verdade.
Sempre achei estúpida esta política da WWE de manter marcas de pessoas que despediram. Portanto, acho boa decisão terem desistido desta.
O mais certo é ter havido um acordo entre as partes.
O Cody desiste de tentar registar marcas ligadas que pertenceram à WWE e estão ligadas ao seu pai, e em troca a WWE abre mão da marca Cody Rhodes.
Não se trata de uma vitória mas sim de um entendimento entre ambos.
Pararam com a birrinha as crianças da WWE.
Ainda bem que desistiram, também já não está na empresa e não fazia sentido continuar com a marca registrada!
Já era sem tempo, já não fazia sentido a WWE estar a ficar com a marca só porque sim. Pelo que se vê parece que chegaram algum tipo de acordo, e foi o melhor que fizeram.
Dada a persistência da WWE, não esperava que largassem da mão essa marca com o nome “Cody Rhodes”.
Felizmente mudaram de perspectiva é agora só desejo que o Cody, caso assim o entenda, volte a utilizar o seu apelido.