A abrir o SmackDown desta sexta-feira tivemos o rematch pelo título feminino, entre a campeã Sasha Banks e a ex-campeã Bayley. O combate começou de forma agressiva, com a “The Boss” a dominar os primeiros momentos do mesmo, mas a “Role Model” virou o combate a seu favor com um ataque no apron.

O domínio da antiga SmackDown Women’s Champion foi longo e agressivo, com ação a acontecer tanto dentro como fora do ringue. Ainda assim, a campeã começou a dar a volta ao combate quando atacou Bayley na 3ª corda.

O final foi bastante equilibrado entre as duas e houve uma grande troca de false finishes. Bayley esteve perto de vencer com o Bayley to Belly e a Elbow Drop da 3ª corda, mas no final foi contra o poste e isso abriu espaço para Sasha Banks aplicar o Backstabber e obrigar a adversária a desistir com o Bank Statement.

Já depois do combate e na rampa, a ainda SmackDown Women’s Champion Sasha Banks foi atacada pela regressada Carmella, primeiro com um Superkick e depois com um dos seus golpes característicos.


O que achaste deste SmackDown Women’s Championship Match? E esperavas o ataque de Carmella a Sasha Banks?

15 Comentários

  1. Foi um combate excelente, dos melhores que já vi em shows semanais da WWE neste ano de 2020. Sobre o ataque de Carmella a Sasha Banks, não esperava que fosse já mas como ela tinha dito que iria voltar neste episódio faz bastante sentido escolher como primeiro alvo a campeã.

  2. O combate foi muito bom para o nivel de show semanal de WWE.
    Acho que a feud entre a Bayley e a Sasha para um pouco para a segunda enfrentar a Carmella e vejo a retoma acontecer para o Rumble.

  3. Deve ter sido o 2° melhor combate do ano em programas semanais com AJ Styles e Daniel Bryan em 1°. Vamos ver se a Sasha continua com a fragilidade de não conseguir defender em ppvs e como tratam a Carmella.

  4. Eu quero ver Carmella avisando a Sasha Banks que vai pegar no pau!!

  5. O combate da Sasha e Bayley foi excelente para um show semanal não há melhor que isto! Sobre o ataque da Carmella á Sasha, ela voltou como heel e a Sasha agora vai solidar mais a postura face como campeã!

  6. gonçalo costa3 anos

    que loira essa Carmella sortudo o homen que a tiver

  7. Sousa3 anos

    Ela ganhou pela primeira vez não perdeu na primeira defesa

  8. Lexus3 anos

    Carmella aparentemente teve todo um suspense que não serviu de nada e um retorno que também não vai servir de nada, vai rivalizar com a Sasha, vai perder e fim.

    • B0$$3 anos

      Mas wrestling não é só ganhar sempre né, e ela terá destaque tendo a chance pelo título

    • Lexus3 anos

      Sim concordo, mas foi muito cedo eles poderiam trabalhar ela com uma ou duas rivalidades antes de receber a chance pelo título, dessa forma o hype dela não vai servir de muita coisa.

  9. El Cuebro3 anos

    Eu gostei muito do combate de Sasha e Bayley, foi bruto, mas também bem técnico em certa altura, a Bayley foi selvagem, mas a Sasha finalmente defendeu com sucesso! O ataque da Carmella foi até previsível contando com o ângulo da câmera e também a demora da Sasha para sair do stage, espero que o novo personagem da Carmella dê um reforço à ela!

  10. Anónimo3 anos

    Foi um excelente combate entre a Bayley e a Sasha. Quanto ao ataque da Carmella, ela pode vir a lutar pelo título, mas a Sasha deve reter.

  11. Victor housey3 anos

    Sasha tem que arebetar a carmella 😈😈