Nos últimos meses tem havido muita discussão sobre o estatuto dos lutadores da WWE no que toca ao seus contratos e ao facto de serem considerados como trabalhadores independentes.
Em entrevista ao programa Alison Rosen Is Your New Best Friend, Alexa Bliss falou sobre esta situação e afirmou que a WWE toma conta a 100% dos seus lutadores.
A WWE toma conta de nós a 100%. Nós temos um contrato e tudo o que acontece dentro do ringue da WWE, a empresa toma conta de nós. A nossa saúde é uma prioridade para a empresa.
Infelizmente vivemos numa “cancel culture” onde as pessoas só tentam criar rumores e assumir certas coisas, sem saberem a verdade. Não houve uma única vez em que me tivesse sentido desconfortável dentro do ringue da WWE. Quando eu tive as concussões, Vince McMahon falou comigo e disse-me que me ia encaminhar para os melhores especialistas do mundo e foi isso que ele fez.
Eu fui avaliada pelos maiores especialistas em concussões no mundo e a companhia fez de tudo para tomarem conta de mim. E eu sei que todos sentem o mesmo que eu.
Pensas que Alexa Bliss só está a fazer o seu trabalho enquanto empregada da WWE a defender a companhia para a qual trabalha ou a WWE também não é a empresa horrível que muitos dizem ser?
6 Comentários
Eu diria que toma conta deles acima dos 100%…
Concordo, em termos de segurança no trabalho a WWE preocupa-se com os seus funcionários.
Vince anda em cima deles todos, para alguns é o pai e para outros é enfim…
Acho que Alexa está a falar a verdade. A WWE pode não ser perfeita, e têm as suas falhas, mas vê-se que se preocupa com a segurança deles.
A wwe não é tão horrível como fazem parecer mas também não é santinha.
Fico feliz por a wwe tratar os do main roster como “família” e não só negócios.
Eu também tomava conta dela… a 200%