A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, mais uma edição do Dynamite no canal TNT e em concorrência com o NXT.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

AEW World Tag Team Champions Young Bucks venceram Top Flight
– Orange Cassidy venceu Kip Sabian
– PAC venceu The Blade
– NWA Women’s World Champion Serena Deeb venceu Thunder Rosa
– Brian Cage & Ricky Starks venceram TNT Champion Darby Allin & Cody Rhodes

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– AEW World Tag Team Champions Young Bucks venceram Top Flight: Os jovens Top Flight abriram em grande velocidade, o que deixou os AEW World Tag Team Champions Young Bucks em dificuldades. No entanto, a maior experiência de Matt e Nick Jackson fez com que os campeões conseguissem dominar durante alguns minutos.

Ainda assim, os Top Flight conseguiram voltar a equilibrar esta contenda e quase conquistaram os títulos por várias vezes. Todavia, no final a maior experiência dos Young Bucks fez com que os campeões fechassem o combate com o BTE Trigger, antes que houvesse uma surpresa.

Depois do combate terminar, a dupla de Angélico & Jack Evans atacou os Top Flight, mas os AEW World Tag Team Champions Young Bucks vieram na ajuda dos jovens.

De seguida tivemos imagens dos Inner Circle em Las Vegas, com o grupo no casino a jogar às cartas e também com MJF e Chris Jericho a beberem no bar. Tivemos também Konnan arranjar algo para o grupo fumar e esta parte do segmento terminou com Wardlow e Jake Hager a darem porrada a algumas pessoas que estavam no bar.

Depois tivemos uma promo e Jon Moxley que explicou que só é campeão por tanto tempo porque o seu pai lhe deu uma educação rígida, mas também lhe explicou que eles eram os bons da fita e que durante todo o seu reinado já teve de enfrentar todo o tipo de adversários, e que durante a assinatura de contrato vai apertar a mão de Kenny Omega e dizer-lhe que ele é não só o AEW World Champion como também o melhor lutador do mundo.

No meio desta promo, Jon Moxley também revelou que ele e Renee Young Paquette vão ser pais.

– Orange Cassidy venceu Kip Sabian: Orange Cassidy, com o seu estilo pouco ortodoxo, entrou neste combate de forma dominante, mas depois de uma pequena distração de Penelope Ford, Kip Sabian conseguiu virar o ímpeto a seu favor. Após vários minutos de domínio, Orange Cassidy reverteu o rumo do combate e tivemos uns minutos finais bastante equilibrados e com várias false finishes. Porém, no final até parecia que a vitória ia sorrir ao lutador britânico, que foi apanhado num mouse trap pin e Orange Cassidy venceu assim o combate.

Depois do combate, Miro atacou Orange Cassidy, mas fugiu do ringue assim que os Best Friends chegaram.

A seguir supostamente íamos ter a assinatura de contrato para o combate pelo AEW World Championship entre Jon Moxley e Kenny Omega, mas tivemos imagens do campeão que foi atacado no backstage e teve de ser assistido pela equipa médica da All Elite Wrestling. Já Kenny Omega no ringue deu a entender que Jon Moxley estava a fugir dele e assinou o contrato. Falta agora a assinatura de Jon Moxley.

De regresso a Las Vegas, tivemos mais imagens dos Inner Circle na cidade do pecado, onde depois de muito álcool, o grupo acordou e foi onde vimos que Sammy Guevara se casou com três mulheres diferentes, MJF tinha a cara toda a pintada e também vimos um “bebé” que era Hornswoggle.

– PAC venceu The Blade: PAC regressou aos ringues da All Elite Wrestling a 100 à hora e com toda a agressividade que conhecemos por parte do lutador britânico. The Blade só conseguiu virar o combate a seu favor depois de uma distração de The Butcher, e assim acabou a dominar por vários minutos.

Com o passar do tempo, PAC começou a equilibrar e até teria vencido mais cedo se não fosse a interferência de The Bunny. No final, depois do Shooting Star Press, PAC aplicou o seu Brutalizer e The Blade teve de desistir.

Depois do combate, PAC quis falar sobre Eddie Kingston, mas foi atacado pelas costas por The Butcher & The Blade, isto até Rey Fenix vir na sua ajuda. Porém, o ataque só parou quando Penta El Zero M apareceu com uma cadeira e fez com que Eddie Kingston, The Butcher & The Blade saíssem de ringue, reformando assim os Death Triangle.

Nos bastidores vimos Jade Cargill a atacar Brandi Rhodes, enquanto Vickie Guerrero e Nyla Rose não deixavam os árbitros ajudar a brand manager da All Elite Wrestling.

– NWA Women’s World Champion Serena Deeb venceu Thunder Rosa: Este embate pelo NWA Women’s World Championship começou de forma bastante equilibrada e técnica, o que acabou por beneficiar Serena Deeb com a sua maior experiência. Com o passar dos minutos, a maior força de Thunder Rosa começou a ser um factor de diferenciação no combate.

Com o aproximar do final, as duas lutadoras tanto lutaram no apron do ringue, como dentro do mesmo e tivemos também Rebel a distrair a árbitra para que Britt Baker atacasse Thunder Rosa, mas a luta continuou.

Os minutos finais foram repletos de false finishes, mas foi Serena Deeb que conseguiu vencer o combate e reter assim o NWA Women’s World Championship.

Assim que o combate terminou, Thunder Rosa atacou Britt Baker que estava na zona do público e tivemos uma brawl que teve de ser parada por vários árbitros.

De seguida tivemos uma promo de John Silver e Anna Jay, a anunciarem que a lutadora da Dark Order vai defrontar a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida no próximo Dynamite.

– Brian Cage & Ricky Starks venceram TNT Champion Darby Allin & Cody Rhodes: O main event deste Dynamite começou com a dupla do TNT Champion Darby Allin e Cody Rhodes a dominar a Team Taz durante os primeiros minutos. Porém, o engenho de Ricky Starks e a força de Brian Cage fizeram a diferença e viraram o domínio.

Cody Rhodes e Darby Allin ainda tentaram dar luta e até equilibraram o combate, mas a força de Brian Cage foi o diferencial entre as duas equipas, que venceu o combate com um Drill Claw da 2ª corda no TNT Champion Darby Allin.

Depois do combate, a Ricky Starks & Brian Cage continuaram o ataque, isto até Will Hobbs vir ao ringue para ajudar o TNT Champion Darby Allin e Cody Rhodes, ou assim parecia, pois o jovem lutador atacou o “American Nightmare” com o TNT Champion, aliando-se à Team Taz.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

11 Comentários

  1. Eu adoro stables. O heel turn do Will também foi algo que gostei imenso.

  2. Anônimo4 anos

    os 3 caras do Shields este ano não brincaram em serviço, em relação a fazer filhos.

  3. Litos4 anos

    Uma dúvida: há algum canal em Portugal que transmita AEW tipo o que a Sport TV faz com a WWE?

  4. Dani Fixe4 anos

    Bom show!

  5. Mais um Dynamite decente, com algumas histórias a avançarem para uma “mudança superior” e outras a terem início. Adorei o opener (para mim, os Top Flight poderão ser os sucessores dos Young Bucks); Inner Circle em Las Vegas foi “goofy” como se esperaria; Death Triangle de volta é excelente; o combate feminino foi muito bom e não descredibilizou nenhuma das lutadoras ao mesmo tempo que finalmente começou uma feud na divisão que já havia sido “teased” no Twitter (Britt Baker x Thunder Rosa); o main event foi bacano e conteve um heel turn interessante por parte de Will Hobbs.

  6. Mais um episodio consistente do Dynamite,gostei de ver.
    Destaques:
    -Opener muito interessante entre os Bucks e os Top Flight,que aproveitaram a oportunidade de lutar com os Bucks para se mostrar como uma equipa a ter em conta no futuro.
    -Inner Circle a ser a parte mais entertaining do show,aquela malta é ouro neste tipo de coisas,hilariante.
    -Bom combate entre o PAC e o Blade e bom desenvolvimento de storyline entre a familia do Kingston e a regressada Death Triangle.
    -Bom main event,sendo que o maior destaque daqui foi o heel turn do Hobbs,nao esperava sinceramente.Reforço interessante para a Team Taz.

    Notas para a Anna Jay a desafiar a Shida,a Britt Baker a ir atras da Thunder Rosa e o match da mexicana com a Serena Deeb pelo titulo da NWA.

  7. Emerson4 anos

    Tempos atrás vi que a AEW queria ter um título para trios igual o da ROH, o six-man championship. Seria bacana nesse momento, pois o tanto de trio que está se formando na empresa, hein?! Só pra começar, um Team FTW vs Death Triangle seria foda.

  8. Grande farda dos Inner Circle 😅🎉