Charlotte Flair tem estado afastada da programação da WWE desde o passado mês de Maio e ainda não se sabe quando irá regressar. Todavia, a “Queen” não tem estado em silêncio e ainda esta quinta-feira, através da sua conta de Twitter, fez uma partilha em que provocou Ronda Rousey.

A WWE, na sua conta oficial, mostrou imagens do combate entre Charlotte Flair e Ronda Rousey que aconteceu no Survivor Series de 2018, que se bem se recordam, acabou em desqualificação quando a “Queen” se irritou e atacou a ex-lutadora da UFC com um kendo stick.

Foi então que em resposta a estas imagens colocadas pela WWE, Charlotte Flair reagiu dizendo que na sua opinião este foi o dia que Ronda Rousey deixou de querer ser wrestler, numa referência ao facto de ter saído da WWE meses depois, com o último combate a acontecer na WrestleMania 35.

Não nos podemos esquecer que para além da agressividade usada por Charlotte Flair neste seu ataque com o kendo stick, o público também virou-se por completo contra Ronda Rousey, o que deixou a então Raw Women’s Champion visivelmente desconfortável e acabou por ser o início do que seria o seu heel-turn.


Pensas que este tweet de Charlotte Flair é um presságio de que poderá estar perto de regressar à WWE? E o que pensas desta provocação feita a Ronda Rousey?

12 Comentários

  1. Hugo3 anos

    Bom…
    Charlotte Flair….volta por favor!!!!

    • Surf3 anos

      Não, está bom assim

    • Sasha My Boss3 anos

      Pelo amor de Deus Hugo, tanto ela como nós fãs precisamos de uma pausa.

  2. Anónimo3 anos

    Se pode estar perto de um regresso não sei, mas já faz lá falta. Se não voltar ainda este ano, talvez volte só no Royal Rumble.

  3. El Cuebro3 anos

    Podíamos ter um retorno de ambas, no momento atual faria muito bem às divisões femininas da WWE, a Charlotte vai voltar, só basta a Ronda querer!

  4. Acho que foi mesmo só para picar a Ronda. Quanto a um regresso, era bom, já se sente a falta dela no RAW.

  5. V.p3 anos

    Sera que e ai que vai começa uma historia para wrestlemania 37 por que ta surgindo rumor que ronda vc charllote na wrestlemania 37

  6. Não acredito que seja propriamente isso,foi só mesmo para picar a Ronda.

  7. Foi só uma picardia daquelas boas!

  8. NÃAAAAAO! Espero que não voltem tão cedo, pois vão roubar todos os títulos da divisão feminina, especificamente a Charlotte.

  9. Paulo3 anos

    Confirmado Charlotte vs Ronda Rousey na próxima Wrrestlemania.. Becky Lynch se voltar a tempo vejo a lutar contra a Carmella

    • Sasha My Boss3 anos

      Becky vai estar em casa a cuidar do(a) filho(a)