A WWE implementou uma nova política que proíbe as suas Superstars de estarem presentes em plataformas como Twitch ou Cameo, e já começa a ser perceptível o porquê disso ter acontecido, pois a empresa quer rentabilizar essas plataformas ela própria, em nome das Superstars.
Esta quinta-feira, como forma de promover o Survivor Series deste domingo, que será de celebração dos 30 anos de carreira de Undertaker e de último adeus à lenda, a WWE anunciou que Undertaker está no Cameo e que “qualquer” fã pode comprar uma de 30 mensagens personalizadas do “Deadman”.
No entanto, cada mensagem personalizada de Undertaker está a ser vendida por 1000 dólares, cerca de 920 euros ou 5300 reais. Sabemos que é uma mensagem personalizada de uma das maiores lendas do Wrestling, mas é um valor acima do dobro de outras estrelas da empresa.
Ainda há poucas semanas Superstars como Roman Reigns ou Charlotte Flair estavam a vender as suas mensagens no Cameo por cerca de 400 dólares, mas entretanto já terão deixado de o fazer por ordem da WWE.
O que achas deste valor que a WWE está a cobrar por mensagens personalizadas de Undertaker no Cameo?
9 Comentários
Bom….
Como já disse a principal razão para esta treta toda sempre foi…….
…Here comes the money…..money,money,money….
É preciso não ter vergonha 😂
Aos empregados diz que não podem usar mas depois vão vender mensagens do Taker, enfim, it’s all about the tchim tchim🤑🤑
E pessoas a perderem o emprego…
Gosto muito do Taker mas nunca pagaria quase 1k€ para receber uma mensagem dele…à que ter juizo
Escusado será dizer que é um montante avultado, mas é claro que a WWE iria aproveitar o mediatismo de Undertaker e as circunstâncias especiais que o rodeiam (o seu adeus aos ringues).
Pior é quem compra
Eu não comprava é um absurdo dos grandes e quem compra é mais tolo ainda!
Quem compra é que tem de ter responsabilidade.
Que valor absurdo.