Kenny Omega vai desafiar o AEW World Champion Jon Moxley no AEW Dynamite do próximo dia 2 de Dezembro, e o “The Cleaner”, em entrevista a Dave Meltzer, revelou que tem estado a lutar lesionado.
Uma ruptura no labrum [tecido à volta do ombro] não é nenhuma brincadeira.
Eu deveria ser operado, mas tenho uma equipa de médicos, fisioterapeutas e preparadores físicos que me estão sempre a controlar e a ver se está tudo bem.
O fisioterapeuta da AEW, Bryce Ready é do outro mundo e desde que esteja com ele duas ou três vezes por semana, eu consigo treinar no ginásio e mexer o ombro como se não estivesse lesionado.
Eu só tenho de ter a certeza que consigo ter algumas precauções para evitar ser operado no futuro. Eu não posso lutar constantemente para já, mas quero evitar ser operado, se as coisas piorarem, a cirurgia é uma opção que vou ter de considerar.
Agora sabendo que Kenny Omega está a lutar lesionado, acreditas que o “The Cleaner” tem alguma hipótese de conquistar o AEW World Championship contra Jon Moxley?
9 Comentários
Nunca é bom lutar lesionado, de um momento para o outro a lesão pode piorar.
Isso não é bom, deveriam cuidar desse ombro para não ficar pior e causar uma pausa maior na carreira dele!
Se ele diz que acompanhado por profissionais consegue manter-se bem acho que continua a ser o favorito.
Isto não é bom, e faz-me duvidar um bocado da vitória contra o Moxley…se ganhar, temo que o reinado possa ser curto. Mais vale o Omega tirar um tempo para se curar, mesmo que nao seja muito grave por agora
Eu continuo a achar que o Kenny ganha, só depois do combate saberemos se a lesão piorou ou não
É arriscado,mas se está a ser acompanhado por profissionais eles lá saberão o que devem fazer.
Lutar dessa maneira pode agravar ainda mais a situação, é um risco enorme!
Acho que devia descansar para enfrentar o Moxley
Creio que Kenny Omega continua a ter boas chances de conquistar o título principal da AEW, apesar desta lesão poder efetivamente adiar momentaneamente eventuais planos.