Os AEW World Tag Team Champions Young Bucks são também dois dos executivos da All Elite Wrestling e, em entrevista ao Wrestling Inc, Matt Jackson e Nick Jackson revelaram que não se preocupam com o que acontece no NXT e só estão interessados com o que acontece no Dynamite.
É estranho quando estamos tão envolvidos nas coisas, tal como nós estamos, que nem pensamos em outras coisas. Isso vai ser algo que se calhar mais tarde na nossa vida vamos pensar, mas para já estamos tão envolvidos com todos os detalhes e pequenas coisas à volta do Dynamite que nem sequer estamos interessados no que acontece no outro programa [NXT].
Às vezes esquecemo-nos que há sequer um outro programa, de tal forma que estamos concentrados no Dynamite.
Essa é a mentalidade na AEW e no Dynamite, é não querermos saber o que acontece no outro programa, porque se pensamos nisso, eu acho que isso vai acabar por mexer com o nosso cérebro e vamos acabar por querer mudar coisas do nosso booking só para contra atacar o programa deles.
Então nós nunca queremos ver o outro programa, para não sermos apanhados a fazer esse tipo de coisas.
Concordas com as razões dos Young Bucks para não quererem ver o NXT?
10 Comentários
Young Bucks estao certo em fala que nao ligar pra m#rda em desenvolvimento o que importa é Dynamite dale dale AEE
É assim que tem de ser, estar concentrados no que é deles e não nos outros.
Nem mais.
Tudo dito. Só assim é que vão conseguir crescer ainda mais.
se for verdade é um ótimo pensamento, e digo mais, se todos na AEW fossem assim desde o começo a empresa teria mais chances de ser grande, enquanto alguns ficarem puxando briha com a coerência eles nunca irão sair do lugar.
Os Bucks são dos que gostam de mandar muitas bocas à WWE. Mas as declarações deles fazem sentido, é isso que têm de fazer, concentrar-se no trabalho deles, e deixarem de falar da concorrência.
Bem dito. Não é uma boca ao NXT, é simplesmente estarem concentrados no que é deles.
Precisamente.
Focar-se no seu trabalho é o mais importante!
Eu também não vejo é só lixo, booking de bosta.