O NXT UK já regressou à sua programação normal há um par de meses, mas uma das Superstars que se tem mantido afastada é Tyler Bate, isto depois do seu nome ter sido envolvido no movimento #SpeakingOut. O último combate do britânico aconteceu já no início de Março.

Entretanto, em entrevista ao SPORF Wrestling, o seu parceiro Trent Seven foi questionado sobre a situação de Tyler Bate durante esta pandemia do COVID-19 e o lutador acabou por revelar que o jovem está atravessar um período de grande reflexão pessoal. O finalista da Heritage Cup disse o seguinte:

Sim, eu obviamente falei com ele algumas vezes e estive na sua casa e encontrei-me com ele entre outras coisas. Este ano foi incrivelmente complexo para todos, percebes o que quero dizer? Eu sinto que não importa quem és nesta indústria do Wrestling, o ano de 2020 tem sido difícil para todos.

Portanto, há uma grande parte disso em que ele teve que fazer um pouco de exame de consciência. Ele teve que olhar em como gasta o seu dinheiro, como vive a sua vida, como vive o tempo em que passa longe do Wrestling, que tipo de influências Tyler Bate está à procura para melhorar sua vida, percebes o que quero dizer?

Existem tantos pequenos aspectos nas coisas, e temos que nos lembrar, ele tem apenas 22 anos. Ele conquistou o UK Championship aos 19 anos. Essa não é uma vida normal para ninguém. Não há jovens de 19 anos no planeta que sejam campeões da WWE.

Isso define uma carreira, e eu acho que muita responsabilidade e muito poder foram colocados nos ombros de Tyler Bate numa idade tão jovem, e eu sinto que esse é o objetivo deste último ano, ele está a aprender a lidar com isso e a aprender a como lidar com a fama, com a pressão e com os holofotes.

Ele está bem, mas é uma enorme curva de aprendizagem para alguém de 22 anos aprender a tornar-se um Campeão da WWE.


Achas que Tyler Bate ainda vai regressar este ano à programação do WWE NXT UK?

10 Comentários

  1. Gostava que sim

  2. El Cuebro3 anos

    Que ele reflita, se resolva por lá e junto ao Seven possa retomar a Moustache Mountain, também com um destaque individual já que ele é jovem e tem talento!

  3. Tribal chief3 anos

    Ansioso pelo seu retorno

  4. CoffinMeme3 anos

    Tyler Bate é mto bom em ringue, espero que regresse em breve.

  5. Acho que Tyler Bate voltará aos ringues somente em 2021, ele que descanse e aproveite os “últimos cartuchos” de 2020 para se preparar mental e fisicamente para o que aí vem no próximo ano.

  6. The Phenomenal One3 anos

    gostaria q ele voltasse a luta com o trent seven como moustache moutain, ate pq se forem pro nxt poderiam reforcar ainda mais a divisao d duplas, visto q ja teve o retorno d james drake e zack gibson, ai a divisao d tags do nxt ficaria mto boa

  7. Regressará em breve!

  8. Secalhar até vem é para o NXT americano em vez do NXT UK.

  9. Anónimo3 anos

    Vejo grande potencial no Tyler Bate. Acho que só volta ao ringues para o ano, e gostava de o ver no NXT em vez do NXT UK.