Novo Top Ten, o ano a chegar ao fim e esta coisa sempre com o número a aumentar. De certeza que ainda não estão todos fartos? Admiro-vos! Para esta semana, vem mais um tema a continuar a série de temas relacionados e, como já foi anunciado, é a antítese do tema da semana anterior com stables que se arrastaram até não dar para mais. Agora são aquelas que até gostávamos de ter visto mais.

No entanto não é tão fácil de apontar como o da semana anterior, é bem mais fácil saber quando é que algo se estica demais porque já o vimos, essa linha já foi ultrapassada. Não podemos mesmo saber se havia muito mais para algumas stables que acabaram… Talvez tivessem aí tudo para dar. E se fossem de vida assim tão curta, mal demos por elas, não lhes sentimos a falta, não se classifica como algo que quiséssemos ver propriamente mais.

Muitas destas stables fizeram muito e até nos podemos dar por satisfeitos com o seu legado. Mas, ou realmente era algo que dava suficiente gozo para poder ter havido mais, não tiveram uma duração assim tão longa ao contrário de outros exemplos menos entusiasmantes, teve um fim abrupto e conturbado, ou falharam na sua missão de realmente beneficiar toda a gente envolvida, deixando-nos a pensar que talvez fossem necessárias as velhas companhias por mais algum tempo.

Sim, são todas muito diferentes. Discordarão de algumas. Mas vejam lá…

9 Comentários

  1. Gosstava que houvesse mais dos the brood

    Ministry of darkness precisavam de um cerbero tipo wyath e que desse ideias válidas e que fossem postas em ação, tinham tudo para ser épicos, vejamos, taker, bearer, gangrel, christian, edge, viscera… faarooq nao fazia muito sentido a meu ver nunca foi um creepy guy e muito menos associado a satanismo… E ia-me esquecer o mideon mito

  2. JOAOPEDROOOOO3 anos

    No próximo artigo, espero ver várias stables da AT e não que não tenham entrado aqui por causa do “politicamente correcto” e do “pg-13”

  3. Anónimo3 anos

    Bom artigo.

  4. Gostava de ter outras vez algumas stables como o do CM Punk e dos Nexus!

    • Tem uma personagem parecida ao CM Punk que é a atual do Seth Rollins, mas na minha opinião não chega perto à qualidade do líder da Straight Edge Society.

    • Mas também são outros tempos, penso que agora as stables que a WWE cria no momento já não têm a mesma essência dos tempos antigos.

  5. Tem aí stables tão boas que infelizmente foram estragadas pelo mau booking da WWE.

  6. Legacy, Nexus e Straight Edge Society: tudo excelentes ideias que eu pessoalmente adorava mas que acabaram por ter fins “inglórios”…

  7. Sousa3 anos

    bom eu não sei ser foi um slatb