A WWE transmitiu esta quarta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center, mais uma edição do NXT na USA Network, rumo ao TakeOver: WarGames deste domingo, dia 6 de Dezembro, e em concorrência com o AEW Dynamite.

Resultados

– NXT North American Champion Leon Ruff & Damian Priest venceram Legado del Fantasma (NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar & Raul Mendoza)
– Cameron Grimes venceu August Grey
– Jake Atlas venceu Tony Nese
– Grizzled Young Veterans vs Imperium (Marcel Barthel & Fabian Aichner) (No Contest)
– Shotzi Blackheart venceu Raquel González (Ladder Match)

Report

O NXT abriu com uma grande homenagem a Pat Patterson, que faleceu esta quarta-feira.

Antes do primeiro combate da noite, vimos Damian Priest a discutir com Joaquin Wilde e a atacar o lutador do Legado Del Fantasma, que teve que ser substituído no combate.

– NXT North American Champion Leon Ruff & Damian Priest venceram NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar & Raul Mendoza: Leon Ruff usou a sua agilidade para fugir do Legado del Fantasma e o domínio da sua equipa só começou quando Damian Priest entrou em ringue e usou a sua força para virar o ímpeto a seu favor.

Depois de um longo domínio, o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar conseguiu parar Damian Priest e assim o Legado del Fantasma começou a dominar.

Depois de terem conseguido isolar o “Arqueiro” durante vários minutos, Damian Priest fez o tag em Leon Ruff que mostrou toda a sua velocidade. No final, Damian Priest preparava-se para aplicar o seu Reckoning, mas Leon Ruff fez o blind tag e aplicou um Frog Splash em Raul Mendoza para vencer o combate.

Depois do combate, os dois lutadores ficaram a discutir com Johnny Gargano, que estava a ser protegido por dois screamers.

A seguir tivemos um video package dos Undisputed ERA revendo tudo o que lhes tem acontecido nas últimas semanas e de como esta tem sido a fase mais difícil da sua carreira no NXT, mas que está na hora de no WarGames destruir a equipa de Pat McAfee.

– Cameron Grimes venceu August Grey: August Grey tentou dar luta, mas Cameron Grimes mostrou a sua maior experiência e virou o combate a seu favor e venceu-o com o Cave In.

Depois do combate, Cameron Grimes enviou uma mensagem a Dexter Lumis, prendendo a strap em August Grey e atacá-lo. No entanto, tudo isto acabou por correr mal a Cameron Grimes, pois Dexter Lumis veio ao ringue e atacou o seu rival rumo ao Strap Match do NXT TakeOver: WarGames.

– Jake Atlas venceu Tony Nese: Os dois lutadores começaram o combate de uma forma muito técnica e o jovem lutador até levou a melhor. Tony Nese conseguiu colocar o ímpeto a seu favor durante alguns minutos, mas Jake Atlas esteve sempre no comando desta contenda. O equilíbrio foi sempre a nota de destaque neste combate e os dois quase venceram, mas foi Jake Atlas, com o seu Cartwheel DDT, que arrecadou a vitória.

Depois do combate, Jake Atlas foi entrevistado e afirmou que está de olho no NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar e que será ele o próximo campeão.

De seguida tivemos os Kings of NXT a vir ao ringue, com Pat McAfee a dizer que tem zero respeito pelos fãs de Wrestling e também zero respeito pela Undisputed ERA, e que o segmento deles no NXT foi ridículo.

Pat McAfee explicou que este grupo foi feito por causa de dinheiro e que no NXT TakeOver: WarGames vão mostrar porque estão a dominar o NXT desde que chegaram à brand, pois vão destruir a Undisputed ERA.

A seguir tivemos imagens de Boa e Xia Li a serem quase afogados sobre o olhar atento do ansião. O segmento terminou com os dois a levarem uma bastonada nas costas.

Antes do combate seguinte começar tivemos os Imperium a atacar os Ever Rise e afirmar que a divisão de equipas lhes pertence, e desafiaram então os Grizzled Young Veterans para um combate, desafio que foi aceite.

– Grizzled Young Veterans vs Imperium (Marcel Barthel & Fabian Aichner) (No Contest): Os Imperium entraram dominantes neste combate, mas os Grizzled Young Veterans conseguiram isolar Fabian Aichner e dominar durante vários minutos. Quando Marcel Barthel entrou em ringue virou o combate do avesso.

Os minutos finais foram extremamente equilibrados, com os quatro lutadores a darem tudo para a sua equipa vencer. No final, as duas equipas estavam fora do ringue e os Ever Rise vieram para perto do mesmo e atacaram as duas equipas, provocando assim o no contest e o final do combate.

A seguir tivemos mais uma lição de Thatch as Thatch Can, que teve Tommaso Ciampa no ringue contra vontade de Timothy Thatcher. O segmento rapidamente descambou numa brawl que o “Psycho Killer” estava a dominar, até que um aluno de Timothy Thatcher atacou Tommaso Ciampa pelas costas, dando espaço ao agressivo lutador de aplicar um Guillotine Choke.

– Shotzi Blackheart venceu Raquel González (Ladder Match): As duas lutadoras começaram de forma agressiva logo desde o início, tentando acabar com este Ladder Match o mais rápido possível. Como seria de esperar, os escadotes rapidamente foram trazidos para a luta e fizeram com que a agressividade aumentasse ainda mais.

Com o passar dos minutos, as duas lutadoras começaram a concentrar-se em tentar vencer o combate para ganhar vantagem para o Women’s WarGames Match e a vitória quase sorriu às duas por várias vezes.

No final, Shotzi Blackheart e Raquel González estavam fora do ringue esgotadas com tudo o que aconteceu neste combate, quando Indi Hartwell com um escadote foi ajudar a equipa de Candice LeRae a sair do seu pódio, na tentativa de ajudar a “Big Mommy Cool”. Essa ajuda ia tendo efeito, até que a NXT Women’s Champion Io Shirai apareceu do nada e virou esta brawl do avesso.

Toda esta confusão abriu espaço para Shotzi Blackheart conseguir subir ao escadote e vencer este Ladder Match, ganhando assim vantagem para a sua equipa no Women’s WarGames Match de domingo.

O NXT terminou com as quatro lutadoras da Team Shotzi a festejarem no ringue.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

11 Comentários

  1. Sting are alegend4 anos

    Bom nxt a todos

  2. pedro4 anos

    minha linda io shirai

  3. Fernando4 anos

    Io Shirai deusa da minha vida S2

  4. Bom main event. Espera-se um grande combate destas 8 mulheres no WarGames!

  5. The Phenomenal One4 anos

    um bom episodio do nxt como d costume, meus destaques:
    mais uma otima promo d pat mcafee, agr pro wargames, talvez esse wargames match, junto com io x rhea, bálor x cole seja um dos mais esperados combates dos ultimos tempos no nxt, e promete ser brutal, meu outro destaque vai pra ladders match entre shotzi blackheart e raquel gonzalez, mostrando tds as suas habilidades e suas forcas fisicas, com a vitoria da shotzi, o time dela tem vantagem no wargames, q mto provavelmente vai c o ultimo combate da rhea no nxt e talvez ano q vem ou ja esse ano ela estreie no main roster, pq raw e smackdown tao mto limitados em termos d main eventers femininas, a becky inda ta gravida e q charlotte ta fora desde junho, acho q seria uma grande aquisicao tanto pro raw quanto pro smackdown, agr eh sih espera o wargames q promete c d arrepia

  6. Foi um episodio do NXT rumo ao Takeover.
    Destaques:
    -Bom opener onde deu para ver alguma tensao entre o Ruff e o Priest e o Gargano fora do ringue a provocar ambos.
    -Bom main event entre a Shotzy e a Raquel.
    -Promo package dos UE foi muito bem feita assim como a promo do Pat McAffee,o War Games masculino tem tudo para ser incrivel.

  7. Episódio ok por parte do NXT, no qual destaco o primeiro e último combates (especialmente este último, visto que terminou com uma vitória e vantagem para a equipa face — o que é raro nos WarGames Matches) bem como as promos das duas stables masculinas que se enfrentarão no TakeOver: WarGames deste domingo.

  8. eu nao consegui ver o final do combate de equipas so vi os ever rise a fugir de carro . conspiraçao dos sites aonde vi o show .

  9. Gui4 anos

    É engraçado que o estilo dark ou punk está muito na moda na wwe , principalmente no nxt. As divas usam bue casacos de cabedal, cinto piramide, unhas pretas ou pulseiras com picos e simplesmente muita roupa preta. Eu que gosto de rock e metall estou a adorar o estilo desta nova geração não é como os tempos antigos até 2015 que as unicas que se vestiam desse estilo eram a lita, ashley massaro , trish stratus 2010,aj lee e a paige o resto eram tudo umas barbies com roupa de carnaval.

  10. Anónimo4 anos

    Mais um bom NXT. Boa promo dos Undisputed Era, e bom main event.

  11. Bom NXT, mas abaixo.
    Destaco:
    – boa abertura e bem os participantes do combate pelo título NA
    – bom main event, a Shotzy e a Raquel estiveram bem.
    Que venha o Takeover.