Kevin Dunn é um dos executivos mais importantes da WWE, mas tal como já aconteceu durante este ano com outros executivos da empresa, durante esta semana vendeu milhares de ações da empresa.

No passado dia 3 de Dezembro, Kevin Dunn vendeu 30 mil ações da WWE, a 44,79 dólares cada uma, o que perfaz um valor total de 1.343.700 (um milhão trezentos e quarenta e três mil e setecentos dólares) ganhos com a venda destas ações.

Esta já não foi a primeira vez que Kevin Dunn vendeu ações da WWE durante o ano de 2020, tendo arrecadado só este ano, com vendas de cerca de 83 mil ações, perto de 4 milhões de dólares.

Ainda assim, nada disto significa, à partida, que o executivo esteja de saída da empresa, visto que Kevin Dunn ainda é dono de cerca de 73 mil ações da WWE. Todavia, não deixa de ser curioso que o mesmo tenha vendido mais de metade das ações que tinha durante este ano.


Na tua opinião, Kevin Dunn vendeu estas ações só para ganhar dinheiro ou isto pode significar que o executivo estará de saída da WWE?

8 Comentários

  1. Anónimo3 anos

    Não acho que esteja de saída. Penso que vendeu por outro motivo, tal como o Vince, Triple H e a Stephanie fizeram.

  2. Por mim podia sair,nem faz bem o seu trabalho.

  3. Hugo3 anos

    Bom….
    Isto pode ser visto de varias maneiras,eu vou aqui ver só 2.
    1– sim pode estar a vender as suas ações na Wwe porque deseja sair da dita e como a empresa está a dar lucro e está bem tanto financeira como em bolsa é a hora para fazer uns bons milhares de dólares,para pôr naquela conta na Suiça.
    2– todos nós já sabemos das maquinações do Vince para que a Wwe consiga dar lucros estratosféricos em plena pandemia. Desde fazer despedimentos em massa a “contribuições ” de milhares de dólares para comitês de reeleição de governadores e mayor’s e senadores.
    E também a venda de ações no valor de milhões por parte da família do Vince(filhos,mulher e cunhado) e de alguns vices da empresa também,e que voltaram a injetar esses milhões ganhos na venda de volta na Wwe.
    Mas porquê?!! Será que a empresa está a ter mais dificuldades do que aquelas que nós sabemos? Será esta a razão principal para que este Kevin Dunn vender as suas ações agora fazendo aquilo que os ratos costumam fazer quando o barco está a meter água?!!
    Não sei….estas são apenas 2 hipóteses para o caso,mas como eu já não acredito no Pai Natal’,diria que são ambas muito validas.

  4. Jooj3 anos

    Que venda todas as ações, mesmo com menos influência do que antes esse homem foi/é uma desgraça ambulante