Bem-vindos a mais um Top Ten, com o mês de Dezembro já aí a ver se apressa o final de 2020, ano do qual já tivemos uma boa dose. Também há umas tremendas doses é daqui do Top Ten que anda voltado para temas simples, mas que até têm alguma complexidade na sua compilação – que é como quem diz, ainda dá uma trabalheira juntar isto tudo e justificar.
O tal de olhar para o passado com o olho no presente… Ou olhar para o presente com olho no passado, ou lá o que seja. Disse que vos traria dez stables antigas que até se adequariam aos dias de hoje. Isso de várias formas.
Tanto reconhecendo que as stables, exactamente como elas eram, tinham gimmicks que davam perfeitamente para os dias de hoje, como um conceito simples que desse para adaptar novamente hoje em dia e até aqueles casos em que temos tanto a mania como eles de procurar os “novos qualquer coisa” e ver se dava para fazer alguns desses grupos com a malta que temos hoje em dia. Tudo se engloba aqui.
4 Comentários
Meu Deus, Right To Censor é provavelmente a pior stable da historia, espero que nunca tenha algo parecido agora. Belo post.
Bom artigo.
Colocaria também os American Males.
Bom artigo!