Com o afastamento de Seth Rollins da programação da WWE sabia-se que estaria para breve o nascimento do seu filho com Becky Lynch. Já durante a noite desta segunda-feira, ainda de tarde nos EUA, e através da sua conta de Instagram, a lutadora anunciou o nascimento do filho do casal.

A criança chama-se Roux, mas os pais não anunciam se é menino ou menina, uma informação que deverá ser conhecida nos próximos dias. Ainda assim Lana, em resposta à foto colocada por Becky Lynch, afirmou que está ansiosa por conhecer a filha do casal, pelo que podemos assumir que Roux é uma menina.

Com o nascimento do primeiro filho do casal a já ter acontecido, pelo menos Seth Rollins é de acreditar que poderá regressar em breve à programação da WWE, isto se assim o entender. Especula-se que o regresso possa acontecer em Janeiro, ainda a tempo do Royal Rumble.

Já sobre Becky Lynch e apesar de muitos fãs terem saudades de ver a lutadora irlandesa, é de acreditar que ainda faltarão alguns meses para voltarmos a ver “The Man” de regresso aos ringues da WWE.


A equipa do Wrestling PT deseja as maiores felicidades ao casal, agora com o nascimento do seu primeiro filho.

19 Comentários

  1. Victor Márcio3 anos

    Seth Rollins está fazendo muita falta!
    Minha opinião!

  2. CoffinMeme3 anos

    Que bom que a filha deles ja nasceu. Esperemos que volte pelo menos o Seth, no RR.

    • Anónimo3 anos

      Se possivel, vencendo.

    • E a Becky a regressar também no RR e para vencer pela 2ª vez seguida para defrontar a Asuka para reaver o RAW Womens Championship que nunca perdeu.

    • CoffinMeme3 anos

      so nao referi a becky voltar pk tem alguem de tar com a filha deles. Mas sim, podia regressar tb.

  3. Congratulations to “The Man” and to “The Man’s” Man, Seth Rollins

  4. El Cuebro3 anos

    Bem vinda ao mundo Roux, parabéns Seth e Becky, que possamos vê-los de volta quando possível e quem sabe a Roux dê continuidade ao legado dos pais no futuro hein!!

  5. Rai3 anos

    Roux ❤

  6. Anónimo3 anos

    Muitas felicidades para o Seth e a Becky!

  7. Felicidades.

  8. Kay Orton3 anos

    Que loucura foi bem rápida essa gravidez, parece que foi ontem que ela se ausentou dos ringues, felicidades aos dois e que Roux venha com muita saúde.

  9. Vanderleia3 anos

    Seth Rollins e Becky Lynch estão fazendo muito falta

  10. Vanderleia3 anos

    Parabéns ❤️👏

  11. Sasha is my boss but Liv is life3 anos

    Muitos parabéns aos novos papás.

  12. Felicidades a ambos.

  13. Muitas felicidades, merecem!

  14. É uma menina, pois Roux é diminutivo de Rouxelle pelo que percebi. Parabéns ao meu casal favorito do mundo do wrestling e felicidades para dois dos lutadores de que mais gosto na atualidade.