Na WrestleMania 34 tivemos o regresso inesperado de Daniel Bryan, que se juntou a Shane McMahon para enfrentar a dupla de Kevin Owens & Sami Zayn. Só que ao que parece, esse não era o plano inicial para este combate, sendo que o suposto plano original ainda era mais inesperado do que o regresso de Daniel Bryan.

Em entrevista a Alex McCarthy do talkSPORT, Kevin Owens revelou que era suposto ter sido Vince McMahon a fazer equipa com o seu filho para o enfrentar a ele e Sami Zayn.

O atual candidato principal ao WWE Universal Championship não revelou muitos pormenores, simplesmente afirmou que durante algum tempo o plano para a WrestleMania 34 não envolvia Daniel Bryan, mas sim Vince McMahon lutar ao lado do seu filho Shane McMahon.

Alex McCarthy já comentou também ter escrito WrestleMania 33 no seu tweet, tendo afirmado que foi um lapso.

Ainda sobre Kevin Owens, durante o fim de semana surgiu uma história por parte de Nick Dinsmore (Eugene) de que os responsáveis da WWE queriam ter feito do “Prizefighter” o novo Mountie e que este tinha chorado quando lhe disseram isso. Nick Dinsmore revelou depois que foi só uma piada e nada daquilo aconteceu, mas Kevin Owens reagiu dizendo que ele chorou foi quando não pôde ser o novo Mountie.


Acreditas que na WrestleMania iríamos ter Vince McMahon a lutar ao lado do seu filho Shane McMahon contra Kevin Owens e Sami Zayn?

8 Comentários

  1. CoffinMeme4 anos

    ainda bem que o Bryan voltou dass, se o tempo dele ja tá a passar como dono da empresa, então a voltar a lutar nem se fala ahahaha

  2. CoffinMeme4 anos

    ja passou como dono da empresa*

  3. El Cuebro4 anos

    Acho que não daria certo hein!

  4. Capaz disso era ele,pode ter muitos feitos mas faz tudo pelo business.
    Seria algo interessante de ver.

  5. Ca puta de cabeçada nos cornos do patrão LOL seria fixe essa combate e provavelmente o último do Vince

  6. Anónimo4 anos

    Acredito, e seria interessante de ver.

  7. É bem possível que sim.

  8. Da maneira como o Vince é, era bem possível!