Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava a primeira edição dos Sami Awards, apresentados e entregues pelo WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, que tinha referido que os Slammy Awards só servem para premiar os favoritos da empresa e não a verdadeira opinião do povo.
Esta primeira edição dos Sami Awards contou com um video package a relembrar o ano de 2020, mas foi mais um vídeo só sobre Sami Zayn e sobre as suas vitórias neste presente ano. Naturalmente, os prémios também foram entregues a si próprio, começando pelo Comeback of the Year e o Match of the Year.
No entanto, depois de uma grande festa do “Great Liberator”, faltava entregar o último prémio. Só que minutos antes, Big E tinha trocado as voltas no backstage e acabou por ser ele a receber o prémio de “Superstar of the Year”. O WWE Intercontinental Champion ficou bastante irritado e foi depois atacado pelo membro dos New Day.
Alllllllllllll the way down! 🎢#SmackDown @WWEBigE @SamiZayn pic.twitter.com/nb2EEgwTLt
— WWE (@WWE) December 19, 2020
O que achaste desta primeira edição dos Sami Awards? Quando é que achas que Big E e Sami Zayn se irão enfrentar pelo WWE Intercontinental Championship?
12 Comentários
Tudo o que tem andado a acontecer com o Sami e o Big E poderia culminar num combate pelo título IC no TLC, o título está a precisar de ser defendido em PPVs
Bem que no TLC podiam se enfrentar pelo título!
Gostei bastante deste segmento, Sami Zayn é, na minha opinião, um dos lutadores mais must-see no SmackDown (e ainda bem, já que detém o título Intercontinental). Em relação a um combate entre Sami e Big E, diria que tal poderá acontecer ainda antes do Royal Rumble.
Concordo.
Por favor façam acontecer Big E vs Sami pelo IC Title, está mais do que na cara que isso deve acontecer e que o Big E é o principal contender, fora que merece um título solo há um tempo!
Eu tava com o cabelo idêntico ao do Sami há alguns meses.
storyline racista. o afro-americano roubando um branco/caucasiano.
Para mim foi o ponto alto do Smackdown. Um segmento criativo, simples e bem executado. É claro que o Reigns é a cara do smackdown mas o Sami,para mim e concordo com Jorge Marques, é uma das figuras principais. Pode ser uma opinião pessoal, mas todos os segmentos que envolvem o Sami chamam me à atenção e acho que são muito bem executados por ele. Neste segmento, gostei do Big E como é óbvio e os dois juntos são “ouro”. Acho que temos aqui uma feud muito interessante. Acho que às vezes o Sami é desvalorizado mas acho o muito completo. Wrestler excelente, no mic também é muito bom e quer seja face ou heel tem “characters” consistentes.
Concordo.
O Big E como colecionador de figures da WWE. Lá roubou o Sami Zayn dourado. Que doido.
Gostei, foi um bom segmento.
Que venha a 2° edição. Devem enfrentar-se no Royal Rumble, mas gostava de ver o Big E na Royal Rumble match, já que pode não ganhar, mas ainda está no lote dos favoritos.