Durante o ano de 2020, foi por mais do que uma vez notícia de que Vince McMahon queria dar push a Peyton Royce, mas a verdade é que a pouco mais de uma semana do ano terminar, isso não aconteceu.
A lutadora australiana, que desde o Draft que aconteceu no mês de Outubro está a solo no Raw, poucas vezes tem feito parte do programa televisivo da brand vermelha da WWE e esta segunda-feira, através da sua conta oficial de Twitter, mostrou-se frustrada com a sua carreira na empresa.
No tweet, Peyton Royce explica que não se tem sentido bem nos últimos tempos e que está farta de ver outras mulheres lutarem por aquilo que deveria ser seu. Peyton Royce afirmou também que está farta de esperar e não vai ficar à espera da sua oportunidade, mas vai sim procurar a sua oportunidade.
I’ve been feeling far from myself lately. I’m so beyond done with watching other women fight for what should be in my hands. I can’t sit back & watch it anymore. I can’t wait for the opportunity. It won’t come.
It has to be taken.
💋 #RAW pic.twitter.com/VKodR6iDok
— Cassie Lee (@CassieLee) December 21, 2020
Apesar desta mensagem ser muito possivelmente em kayfabe, é de acreditar que haja realmente alguma frustração por parte da lutadora australiana, que desde que se separou de Billie Kay pouco ou nada tem feito. Até mesmo a sua ex-companheira de equipa tem tido mais tempo de antena no SmackDown, com a história de tentar entregar o seu currículo a variados lutadores.
Pensas que Peyton Royce tem razões para estar frustrada com a WWE?
17 Comentários
Nao vejo talento nenhum nesta e na ex companheira dela sinceramente
São carismaticas e falam bem no microfone, “talento” não é só ring skills (que no caso, tem piores que elas), mas voce não é obrigado a gostar de ninguem.
Peyton proma melhor do que quase todas as garotas na divisão e é decente no ringue. Pingando numa AEW ou IW da vida vai pra cabeça da divisão
Para seguir o rumo que está a seguir, mais valia a pena não terem separado as IIconics.
Concordo.
E mais alguém concorda no erro que a WWE cometeu ao separar as IIconics? Estava dando certo com elas juntas, não deviam ter se metido lá, prejudicaram ambas, por mais que agora a Billie esteja aparecendo, mas continua perdendo e ambas perdidas nos rosters!
Aliás ainda torço por uma volta das IIconics no futuro!!
Tem de rumar a AEW para junto do marido, Shawn Spears, ja que o velho nao quer voltar a juntá-la a Billie Kay
Se não for kayfabe (o que acho que é) ela está certa em ficar frustrada com o rumo que tomou na WWE, porquê junto com a Billie Kay ela fazia a dupla feminina mais popular e carismática da WWE (The Iconics), mas acho que não deveriam ter separado elas, pelo menos por agora, talvez no futuro, e acho estranho a Billie Kay ter mais destaque, pois na minha opinião a Peyton Royce é mais talentosa que ela, mas enfim, é o Vince McMahon que toma essas decisões não é? Então não dá para esperar que ele tenha a mesma opinião (tanto positiva quanto negativamente) regularmente.
Depois de separarem uma das melhores duplas femininas com o intuito de dar mais destaque á Peyton e isso não chegar a acontecer eu também ficava.
Concordo, elas deveriam continuar juntas ,pq,a divisão feminina de duplas está começando a ficar aleatório e the IIconics como campeãs ia dar mais prioridade ao título não ao futuro desentendimento da dupla
Misturando a Kayfabe com verdade, não vejo outra maneira melhor pra dizer que não esta gostando de algo na WWE do que isso, inteligente de se fazer e evita problemas.
Cara, o pior erro da WWE foi desfazer o time da Peyton e da Billie.
As duas não funcionam bem separadas.
Ainda não entendi porque separaram as IIconics.
Separaram as IIconics para elas crescerem individualmente, porém deveriam ter previsto os desfalques devido à pandemia, logo não haveria espaço para feuds individuais, uma vez que a divisão feminina está puramente dividida por Tag Teams atualmente. Creio que continuarão nessa penitência até o primeiro semestre de 2021, quando começarem suas próprias “histórias oficiais”.
Depois de tudo o que seu passou de não ter o seu push que lhe foi “prometido”, de separar as IIConics e cada uma está numa brand diferente não era para menos estar assim…
A separação das Iconics foi simplesmente desnecessária.
A Billie e a Peyton estão completamente perdidas no roster.
Não admira que ela esteja frustrada.