Há umas semanas, Paul Heyman fez grandes elogios a Big E durante um episódio do Talking Smack. Já no episódio deste sábado, depois da conquista do WWE Intercontinental Championship, Big E voltou ao programa e começou por agradecer ao manager pelo que lhe disse e por o ter feito acreditar nele próprio.

De seguida, Paul Heyman falou sobre Big E e voltou a fazer rasgados elogios ao agora WWE Intercontinental Champion.

Quando dizes que este foi o teu primeiro passo do processo, eu concordo, mas primeiro passo em relação a quê? Eu sei qual é a resposta, mas tu és demasiado bem educado para o dizeres, porque não me queres desrespeitar, mas não o vais fazer, porque a resposta é: este foi o teu primeiro passo em direção a Roman Reigns e o teu primeiro passo em direção ao WWE Universal Championship. Este foi o teu primeiro passo até ser o principal lutador e campeão da WWE, eu percebo-te.

E que grande primeiro passo, eu disse-te que tu um dia ias ser campeão como lutador a solo e eu disse-te que Sami Zayn era um excelente ponto de partida, e tu o que fizeste? Destruíste-o e tiraste o título a Sami Zayn, e agora vais aprender o quanto gostas de ser um campeão a solo e um dia vais perceber que por muito bonito que o Intercontinental Championship seja, tu queres é ser WWE Universal Champion, porque é isso que tu queres.

Tu queres lutar no main event da WrestleMania e queres ser WWE Universal Champion. Eu percebo que queiras ter essa oportunidade. Eu vou-te dizer como olho para as coisas. Tu és sem dúvida uma estrela, és um excelente atleta e és alguém que um dia quero ver no ringue a enfrentar Roman Reigns. No início do ano, se Roman Reigns me perguntasse o que achava do adversário de Big E, diria que eras um tag team wrestler. O melhor do mundo, mas um tag team wrestler.

Mas já não posso dizer isso neste momento. Já deste o primeiro passo no caminho de que falámos há duas semanas e tu estás na trajectória certa. 2021 está já ao virar da esquina e Big E, na forma como vejo, it’s a new year, yes it is. [um jogo de palavras com a catchphrase dos New Day, it’s a new day, yes it is].


Acreditas que veremos Big E a defrontar Roman Reigns pelo WWE Universal Championship? E com tantos elogios de Paul Heyman a Big E, ainda veremos o Intercontinental Champion como um Paul Heyman Guy?

13 Comentários

  1. Bea Ospreay3 anos

    Paul Heyman é simplesmente incrivel, consegue deixar um lutador over, o motivar e etc apenas com palavras, de um jeito que sempre acreditamos no que ele esta a dizer, lenda viva.

    • Factos, entendo que pessoas como Aj Styles entre outros não gostem dele pelas razões que vemos aqui no site e isso, mas também, não podemos ser bons para todas as pessoas, senão a vida não estaria a ser lógica e seria bastante fácil. Tudo para dizer que, Heyman pode ser os seus defeitos, mas é um excelente trabalhador de Wrestling. O homem nasceu para aquilo e é como tu dizes, já está num ponto da carreira que, só com palavras, a meu ver, poderia ser o próximo Heyman Guy (Big E). Nem precisava de ser heel.

    • Anónimo3 anos

      Concordo.

    • É verdade Bea!

  2. Rollins McIntyre fan3 anos

    Big E com Paul Heyman x Roman Reigns Universal championship na Mania

  3. Não tenho grandes dúvidas que esse combate entre ambos vai acontecer e por esta conversa quem sabe já nesta Wrestlemania

  4. Best3 anos

    Começou a batalha, Big E na luta pelo Universal ou será um novo Paul Heyman guy, acredito mais na segunda, mas não desconsidero a primeira

  5. As palavras do Paul Heyman dão uma motivação do caraças, o Big E devia estar a sentir todas aquelas palavras no seu coração, espero que 2021 seja o ano de Big E!

  6. Elogios merecidos e já prepara uma possível feud com o Roman.