A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, uma edição do Dynamite de tributo e homenagem a Brodie Lee no canal TNT, novamente em concorrência com o WWE NXT.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) & Colt Cabana venceram Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) & Matt Hardy
– Lance Archer, Evil Uno & Stu Grayson venceram Eddie Kingston, The Butcher & The Blade
– “Hangman” Adam Page, Alex Reynolds & John Silver venceram MJF, Santana & Ortiz
– Anna Jay & Tay Conti venceram Britt Baker & Penelope Ford
– Cody Rhodes, Orange Cassidy & Preston “10” Vance venceram Ricky Stars, Powerhouse Hobbs & Brian Cage

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Como seria de esperar, o AEW Dynamite abriu com os 10 toques de sineta a honrar a memória de Brodie Lee.

https://twitter.com/AEW/status/1344449142282711041

De seguida tivemos Jon Moxley a dar o seu testemunho a honrar Brodie Lee, falando sobre a excelente pessoa que ele era e que por todo o mal que aconteceu, ele espera que a partir de agora todos aprendam a apreciar a sua família e amigos, e que ele adora Brodie Lee e que o irá adorar para sempre.

– AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) & Colt Cabana venceram Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) & Matt Hardy: O trio de Colt Cabana e dos AEW World Tag Team Champions The Young Bucks dominou desde os primeiros segundos, até que Matt Hardy usou a sua veterania para virar este Six-Man Tag Team Match a favor da sua equipa. Depois de um longo domínio onde conseguiram isolar Matt Jackson durante vários minutos, Colt Cabana entrou em ringue e virou o combate do avesso.

No final, as duas equipas quase venceram por várias vezes, mas os Young Bucks acertaram o Meltzer Driver e Colt Cabana, com o seu Superman Pin, venceu o combate.

Depois do combate, os Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) iam falar, mas foram atacados pelos SCU (Christopher Daniels & Frankie Kazarian), e depois ambos levaram uma Bionic Elbow de Colt Cabana para fechar o segmento.

A seguir tivemos o testemunho do TNT Champion Darby Allin, que revelou que Brodie Lee era o lutador que mais gostaria de ter enfrentado e que acima de tudo aprendeu rapidamente que Jon Huber não tinha ego, pois estava ali para ajudar toda a gente e que ele era o maior.

– Lance Archer, Evil Uno & Stu Grayson venceram Eddie Kingston, The Butcher & The Blade: Este Six-Man Tag Team Match começou de forma caótica, com o trio de Eddie Kingston, The Butcher & The Blade a dominar durante vários minutos, até que Lance Archer (que se vestiu com as roupas de Luke Harper) entrou em ringue e virou o combate a seu favor, tendo-o quase vencido sozinho.

O final acabou por ser caótico como seria esperado foi o duo de Stu Grayson & Evil Uno, com o Fatality, que arrecadou a vitória no combate.

Depois do combate, Eddie Kingston continuou a sofrer um ataque do trio, um ataque que terminou às mãos de Jake “The Snake” Roberts, com uma Short-Arm Clothesline.

A seguir tivemos mais testemunhos sobre Brodie Lee, com Dax Harwood, Arn Anderson e o árbitro Bryce Rensburg a falarem do quão bom pai de família Jon Huber era.

– “Hangman” Adam Page, Alex Reynolds & John Silver venceram MJF, Santana & Ortiz: Ainda antes do combate começar, John Silver e Alex Reynolds já estavam a atirar os papéis à cara dos lutadores do Inner Circle, em tributo ao que Brodie Lee fazia no Being The Elite. No que toca ao combate, o trio da Dark Order e “Hangman” Page entrou de forma dominante, até que Santana, Ortiz e MJF conseguiram virar o ímpeto a seu favor durante vários minutos.

Quando John Silver entrou em ringue virou o ímpeto a seu favor, tendo quase vencido o combate sozinho. No final, tivemos Wardlow a tentar interferir, mas Erick Rowan veio em auxílio da Dark Order. A seguir, MJF achou que era boa ideia ir provocar o filho de Brodie Lee e acabou por levar com um kendo stick na cabeça.

No final, John Silver acertou a Discus Lariat de Brodie Lee e venceu o combate. Já depois do combate, ter terminado Erick Rowan voltou ao ringue para abraçar os membros da Dark Order e, em lágrimas, ergueu um cartaz em que dizia “Adeus por agora meu irmão. Vemo-nos no fim da estrada”.

https://twitter.com/BRWrestling/status/1344465931418832897

De seguida tivemos Eddie Kingston a relembrar Brodie Lee, tendo lhe agradecido por ser seu amigo e dizendo aos filhos de Jon Huber que enquanto eles forem vivos e se lembrarem de tudo o que seu pai lhes disse, ele irá viver para sempre.

– Anna Jay & Tay Conti venceram Britt Baker & Penelope Ford: A dentista da All Elite Wrestling e a noiva de Kip Sabian entraram de forma dominante no combate, mas Anna Jay e Tay Conti viraram o ímpeto para o seu lado. Depois de algumas quase vitórias das duas equipas, Anna Jay com o Queenslayer fez Penelope Ford desistir.

Depois do combate, Britt Baker afirmou que tudo isto era uma conspiração, mas acabou por ser atacada pela rival Thunder Rosa.

Em seguida tivemos Chris Jericho a fazer o seu tributo a Brodie Lee, dizendo o quão bom ele era no ringue, o quão inteligente ele era e o quão boa pessoa era. No final, o “Demo God” afirmou que ia sentir falta de Jon Huber e que lhe prometia que eles iam tomar conta da sua família.

– Cody Rhodes, Orange Cassidy & Preston “10” Vance venceram Ricky Stars, Powerhouse Hobbs & Brian Cage: O improvável trio de Cody Rhodes, Orange Cassidy e Preston “10” Vance entrou melhor no main event deste Dynamite, mas Powerhouse Hobbs não teve para aturar as brincadeiras do “Freshly Squeezed” e usou a sua força para dar o domínio à Team Taz.

A seguir ao domínio, Cody Rhodes e Preston “10” Vance viraram o ímpeto a favor do improvável trio. Nos minutos finais, Taz tentou interferir, o que abriu espaço a que o árbitro perdesse a atenção aos lutadores. Quem aproveitou foi Preston “10” Vance, que no final venceu o combate com um Spinebuster em Ricky Starks.

Depois do combate, a Team Taz atacou os três lutadores, até que o TNT Champion Darby Allin e Sting vieram em auxílio do trio em ringue e expulsaram a stable.

No segmento final do show tivemos Cody Rhodes a homenagear Brodie Lee, antes de chamar a esposa deste e o seu filho a virem ao ringue, onde os dois deixaram as botas de Jon Huber. De seguida, Tony Khan deixou algumas palavras e entregou o TNT Championship a Brodie Lee Jr., dizendo que o seu pai será campeão para sempre e que aquele título pertencia agora à sua família.

https://twitter.com/AEW/status/1344478681448632320

O AEW Dynamite terminou com um video package com imagens da vida pessoal e imagens da carreira de Brodie Lee, tanto nas no circuito independente, como na AEW e WWE.

https://twitter.com/AEW/status/1344478414451961861


O que achaste deste AEW Dynamite em homenagem a Brodie Lee?

33 Comentários

  1. Dancan4 anos

    R.I.P Mr. Brodie Lee

  2. O Lance Archer está a usar a mesma gear que o Brodie usava na WWE.

    • Pois é, foi uma bonita homenagem.

    • Primeira coisa que reparei quando o Archer entrou… Muito legal a AEW deixar tudo de lado pra poder homenagear ao o máximo o Brodie! Visto que a gear era de um personagem da WWE, isso mostra muita grandeza e humanidade dos responsáveis.

    • Anónimo4 anos

      Só um reparo, o Brodie Lee já usava essa gear nas indies, a gimmick dele era de um truck driver.

    • Anônimo, legal essa informação, eu não sabia. Obrigado 😊

  3. jefferson silva4 anos

    triste demais rip brodie lee

  4. Mr.4 anos

    O melhor show de tributo que alguma vez já vi, fartei me de chorar. Obrigado AEW, é um orgulho ser fã desta empresa.
    RIP Brodie Lee, nunca serás esquecido.

  5. Linda homenagem ao Brodie Lee. Foi muito bonito ver a AEW usar imagens do Brodie Lee ao lado do pessoal da WWE, que também foram importantes na sua vida. No instagram oficial da AEW, um fã comentou: “it’s better than wwe” ao qual a AEW respondeu: “not the point tonight, friend”. Isto é maior que uma rivalidade idiota de empresas e a AEW fez um belo trabalho ao homenagear este grande homem e lutador Jon Huber. A família deve ter ficado muito orgulhosa de todo este tributo.

    • Concordo, mais que nunca nestas alturas essas rivalidades não importam, de parabenizar como a aew tem estado e agido desde a trágica notícia.

    • Daniel, subscrevo 100%
      Até comentei algo parecido acima.

  6. Cfmp104 anos

    Ninjas cortadores de cebolas..logo de manha dass

  7. LaceyMacey4 anos

    Quem não assina a Aew, vale a pena gastar os 7 dias grátis pra assistir esse episódio na íntegra, ainda mais se fã do trabalho de Brodie lee.. parabéns, sensacional homenagem! Só de ver os marmanjos quebrando a personagem de tão emotivos, vc sente o que esse lutador representou mesmo sem ter Aconpanhado o trabalho dele.

  8. LaceyMacey4 anos

    Quem não assina a Aew, vale a pena gastar os 7 dias grátis pra assistir esse episódio na íntegra, ainda mais se fã do trabalho de Brodie lee.. parabéns, sensacional homenagem! Só de ver os marmanjos quebrando a personagem de tão emotivos, vc sente o que esse lutador representou mesmo sem ter acompanhado o trabalho dele.

  9. bc10094 anos

    Lindo Tributo, excelente show tanto de lutas como de respeito. Que a alma deste incrivel lutador descanse em paz

  10. L26MC4 anos

    Show lindo, fiquei feliz pela estreia do Rowan a atacar o Wardlow, apesar de ter sido um tributo, adorei o facto do MJF manter o seu papel e o Brodie Lee Jr, ter-lhe dado com o pau na cabeça, que combate 😂❤️
    A AEW a entregar o título TNT, ao Brodie Jr, também foi uma grande homenagem e tributo, parabéns AEW.

    • Simao_P14 anos

      O MJF apesar de estar em personagem, mostrou ser um grande homem ao fazer as honras e levar com o candle stick do brodie lee jr., para mim foi o momento do show😂😂

    • Mjf nunca mas nunca quebra a personagem haha, temos feud para daqui a uns anos

    • Simao_P14 anos

      Verdade…😂😂esperar para ver e o MJF foi ao twitter e disse “fuck that kid” 😂😂

    • Simao_P14 anos

      Obviamente que o MJF não faria isso se a familia não quisesse.

  11. Que grande homenagem a melhor que vi nos últimos anos. R.I.P Brodie Lee

  12. Grande Dynamite, não só pelo típico nível alto dos combates mas sobretudo pela qualidade do tributo feito em honra de Jonathan Huber.
    Ainda estava no início do show e já estava bastante emocionado com a homenagem via 10 bell salute. Confesso que ver todo aquele pessoal sensível também me deixou todo partido :'( Parabéns à AEW, Mr. Brodie Lee deve estar a sorrir do céu.

  13. Hugo4 anos

    Bom….
    Sem dúvida alguma,ele era um lutador muito amado pelos seus pares.
    Foi lutar naquele ringue enorme no céu.
    DESCANSA EM PAZ….Brodie Lee……

  14. Parabéns à aew pela linda homenagem que fez, foi de arrepiar do início ao fim.

    Descansa em paz, Mr Broadie Lee

  15. JP284 anos

    Este show de tributo foi lindo! Parabéns à AEW pelo gesto. RIP Brodie

  16. JP4 anos

    Uma grande homenagem, e ver todo aquele gente visivelmente emocionada, em especial o John Silver e a Anna Jay que por duas vezes tento enfrentar a hardcam e fazer a pose dos Dark Order, que acredito o Brodie lhe tivesse dito para fazer sempre nos combates, e acabar sempre por não conseguir conter as lágrimas… Foi complicado não nos emocionarmos também.
    De louvar a decisão de retirar o actual TNT title como homenagem, e gostaria que antes do Double or Nothing a AEW apresentasse um torneio, “Brodie Lee Classic”, para coroar o candidato principal ao TNT title para o PPV. E porque não, e aí entramos nós fãs, tornar como catch phrase parao Dynamite “It’s Wednesday, you know what that means…”

  17. BRRM4 anos

    Acho que nunca tive tanta dificuldade em ver um evento de wrestling em mais de 12 anos como fã…

    Passei os últimos dias a rever alguns dos combates mais memoráveis do Brodie e isso fez-me recordar os vários momentos que vivi enquanto fã deste wrestler incrível. A forma como ele desempenhava o papel de ring general durante os combates da Wyatt Family, o combate com o Rowan contra os Usos no Battleground 2014 que foi o primeiro combate de wrestling que vi em direto (e que p*ta de combate), a conquista do título intercontinental (a alegria que senti quando isso aconteceu e a desilusão que se seguiu quando o reinado acabou de forma tão prematura), o quanto fiquei contente quando ele se virou contra o Bray Wyatt durante a storyline com o Orton (e o quanto me dececionou isso acabar por não dar em nada), a frustração que sentia de cada vez que me fartava de torcer para que lhe dessem um muito merecido push na WWE e em vez disso continuavam a não aproveitar o talento dele, o sentimento de justiça gerado pela vitória decisiva frente ao Cody que lhe rendeu o TNT Championship, o Dog Collar match que é bem capaz de ter sido o magnum opus da sua carreira… Enfim, tendo ele passado os últimos tempos de vida afastado dos ringues, tudo isto fez-me lembrar do quanto eu adorava vê-lo em ação. A intensidade, os maneirismos, aquele p*ta de big boot que era o melhor que já vi… Tanta coisa que me vai ficar marcada, basicamente.

    E com isto em mente, o choque causado pela tragédia ainda presente, todos os tributos e testemunhos sobre a pessoa que ele era, a presença da família dele (nem quero imaginar o impacto que isto teve e vai continuar a ter na vida deles) e a emoção demonstrada pelos amigos e colegas de profissão fez com que fosse impossível para mim conter as lágrimas. Tive mesmo que fazer umas pausas enquanto via isto. Só de pensar ainda no tanto que ainda ficou para ele fazer… fds meu, isto atingiu-me mesmo

    Rest in Peace Mr. Brodie Lee, obrigado por todas as memórias

  18. Dedo4 anos

    Taynara arrasando!

  19. Foi um grande episodio do Dynamite,uma grande homenagem a um homem que dedicou a sua vida ao wrestling e à sua familia.
    Levou-me as lagrimas o tributo final.

  20. Muito bom programa, a nível sentimental mexeu imenso comigo.

  21. El Cuebro4 anos

    Em uma palavra: Memorável!! Grandes combates com ótimas homenagens, um Dynamite essencial, como diria meu pai!

  22. Anónimo4 anos

    Foi um show emotivo, bonita homenagem.