Depois da bonita homenagem que a All Elite Wrestling fez a Brodie Lee com o Dynamite desta última quarta-feira, que contou com uma aparição de Erick Rowan e Brodie Lee Jr a receber o TNT Championship, também a WWE quis divulgar mais um tributo em memória de Jon Huber.
Desta vez, a empresa de Vince McMahon divulgou um vídeo nas suas redes sociais em que várias Superstars lembram a memória de Brodie Lee, ou Luke Harper como era conhecido na empresa. As Superstars que aparecem neste novo vídeo são: Xavier Woods, Keith Lee, Mustafa Ali, John Morrison, Kofi Kingston, Tyson Kidd, Adam Pearce e Jason Jordan, provavelmente alguns dos lutadores que lhe eram mais chegados.
Segundo o PWInsider e por respeito, a WWE esperou que a AEW fizesse primeiro a sua homenagem a Brodie Lee, por este ser um lutador da empresa, para só agora divulgar mais vídeos de tributos e homenagem, criando também a expectativa de que poderemos ter algo no SmackDown que não tivemos no Raw.
O que achaste deste vídeo de tributo da WWE em memória de Jon Huber?
17 Comentários
Vá arranjem lá polémicas agora
Uma homenagem muito bonita
“a WWE esperou que a AEW fizesse primeiro a sua homenagem a Brodie Lee, por este ser um lutador da empresa, para só agora divulgar mais vídeos de tributos e homenagem”
RESPECT 🙂
Fica bem à WWE homenagear ainda mais um homem que dedicou a sua vida ao business.
Bom….
Nada a dizer na minha opinião fizeram bem .
Jason Jordan foi o seu primeiro adversário na sua estreia no NXT em 2012
Muito bonito!
É um vídeo muito merecido por Jon Huber, que dedicou anos de sua vida à essa empresa (WWE), e para todos aí que estavam criticando a WWE por não fazer nenhum vídeo de homenagem, critiquem agora.
Agora sim a WWE acertou
É sempre bom ver isto, a WWE esteve bem.
Bela homenagem por parte da WWE, ficamos sabendo muito do histórico do Jon por lá também, parabéns!
WWE fez o mais lógico que era esperar e respeitar a AEW fazer o tributo primeiro, acho que qualquer pessoa pensaria nisso. Independente das notícias que aparecem falando mal da WWE, é muito triste ver que a guerra de fãs com as empresas é maior que a morte de um homem que foi tão bom e tão amado por todos.
Concordo, começaram logo a falar mal da WWE, a dizer que não fizeram uma homenagem altura. Mas nem sequer pensaram que a AEW tinha o show deles todo dedicado, e que a WWE não queria fazer nada antes deles por respeito.
E como eu previa somehow os fãs continuaram a atacar a WWE, a comunidade norte americana é muito tóxica
Acho que fizeram bem, e um pequeno tributo no smackdown também seria bom, mas quem criticou a wwe por não lhe prestar homenagem é uma chapada de luva branca..
Bonito vídeo (arrepiou-me ouvir o testemunho de Jason Jordan) e parabéns à WWE pela atitude tomada nesta questão.
Bonita homenagem, a WWE esteve muito bem.