A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, mais um Dynamite no canal TNT, desta vez a primeira noite do especial New Year’s Smash e em concorrência com o NXT New Year’s Evil.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

AEW World Tag Team Champions Young Bucks & SCU venceram The Hybrid 2 & The Acclaimed
– Wardlow venceu Jake Hager
– Cody Rhodes venceu Matt Sydal
– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Abadon
– AEW World Champion Kenny Omega venceu Rey Fénix

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– AEW World Tag Team Champions Young Bucks & SCU venceram The Hybrid 2 & The Acclaimed: Como seria de esperar, este Eight-Man Tag Team abriu de forma caótica com os oito lutadores a enfrentarem-se ao mesmo tempo, mas com o passar dos minutos foram os Acclaimed e os The Hybrid 2 a isolar Christopher Daniels e a dominarem o combate.

Depois de um domínio de vários minutos, Matt Jackson entrou em ringue e virou o combate completamente do avesso, tendo quase vencido este Eight-Man Tag Team Match sozinho. Os minutos finais voltaram a ser de caos, mas no final tivemos um Best Meltzer Ever com Christopher Daniels a fazer o seu Moonsault para ser ele a fazer o pin.

Assim que o combate terminou, Frankie Kazarian pegou no microfone e relembrou que ele e Christopher Daniels têm um acordo: a próxima vez que perderem, deixarão de ser uma equipa e foi então que o “Fallen Angel” disse que se esta será a sua run que vão proteger os Young Bucks sempre que eles precisarem, isto até ao dia em que lutarem pelos AEW World Tag Team Championships, porque eles não querem ser só campeões, também querem vencer a melhor equipa do mundo. O segmento terminou com os quatro lutadores a cumprimentarem-se.

Em seguida tivemos Jon Moxley no ringue a falar de ter perdido o AEW World Championship e que o mundo do Wrestling não perdoa, mas que ele vê as coisas preto no branco e tem tolerância zero, mas que hoje não irá interferir no combate de Rey Fénix. Ainda assim, avisa que Kenny Omega tem de ter um olho nas costas, porque um dia o AEW World Champion vai estar de novo cara a cara com o diabo.

Nos bastidores íamos ter uma entrevista a Chuck Taylor e Orange Cassidy, que foram interrompidos por Miro e Kip Sabian, com Chuck Taylor a desafiar o “Best Man” para um combate, desafio esse que foi aceite.

– Wardlow venceu Jake Hager: O equilíbrio de força e agressividade entre Wardlow e Jake Hager foi notório desde o primeiro segundo desta guerra de grandalhões, que acabou por ser dominada por Wardlow durante alguns minutos. No entanto, Jake Hager reverteu o ímpeto e quase venceu o combate, mas Wardlow queria mostrar o seu valor e foi mantendo-se na luta.

No final, Jake Hager estava na sua submissão, mas Wardlow atirou a cabeça do seu parceiro de equipa contra o canto e aplicou o F-10 para a vitória. Já depois do combate, todos os membros do Inner Circle se cumprimentaram.

Nos bastidores, os Private Party foram interrompidos por Snoop Dogg, antes de Matt Hardy lhes entregar contratos para eles assinarem, para que Matt Hardy os ajude a elevar a sua carreira.

No ringue tivemos a pesagem para o combate da próxima semana entre o TNT Championship, entre o campeão Darby Allin e Brian Cage. Como seria de esperar, parecia que tudo ia acabar à pancada, mas Sting apareceu mais uma vez para salvar Darby Allin, mas sem se envolver em nenhuma ação. Já Taz fechou o segmento dizendo que na próxima semana Darby Allin vai perder o TNT Championship.

Nos bastidores, Jake Hager estava irritadíssimo por ter perdido, mas MJF motivou o lutador, dizendo que ele é incrível, algo que o deixou mais calmo.

Noutra zona dos bastidores, os Jurassic Express foram interrompidos pelos FTR e Tully Blanchard e os ex-campeões provocaram Marko Stunt de tal forma que este disse que na próxima semana irá ficar com o lugar de Luchasaurus, e juntamente com Jungle Boy irá vencer os FTR.

– Cody Rhodes venceu Matt Sydal: Matt Sydal entrou melhor neste combate, mas Cody Rhodes conseguiu baixar o ritmo para dominar o high-flyer. Porém, depois de alguns minutos, Matt Sydal conseguiu aumentar o ritmo e usou uma submissão para quase vencer de forma inesperado o “American Nightmare”.

O veterano high-flyer quase venceu, mas Cody Rhodes conseguiu aplicar dois Cross Rhodes e arrecadar a vitória.

Depois do combate, Luther e Serpentico atacaram os dois lutadores, que reverteram a situação. Porém, o segmento terminou com Snoop Dogg a acertar um Splash e a fazer um pin simbólico em Serpentico.

– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Abadon: A campainha ainda não tinha tocado e Hikaru Shida já estava a atacar Abadon e a campeã manteve o domínio, isto até a estranha lutadora levar a campeã para debaixo do ringue e morder a AEW Women’s World Champion no pescoço, que fez a japonesa sangrar.

A estranha Abadon dominou durante alguns minutos, mas Hikaru Shida nunca desistiu e no final com o seu Shinning Wizard conseguiu vencer a adversária e reter o AEW Women’s World Championship.

– AEW World Champion Kenny Omega venceu Rey Fénix: O main event começou de forma técnica e equilibrada, com Rey Fénix a levar a melhor sempre que a velocidade aumentava. O problema foi quando os dois lutadores vieram para fora do ringue, com o “The Cleaner” com um Full Nelson Suplex a virar o ímpeto a seu favor. Porém, mesmo com Kenny Omega no domínio, Rey Fénix estava decidido a começar 2021 conquistando o AEW World Championship.

O luchador quase venceu por várias vezes, mas uma ida à terceira corda provou ser fatal para as aspirações de Rey Fénix, pois Kenny Omega conseguiu contra atacar e finalizou o combate com um V-Trigger e o One Winged Angel.

Já depois do combate, Don Callis e Kenny Omega estavam a vangloriar-se em ringue e mostraram PAC e Penta El Zero M a serem atacados no backstage por Eddie Kingston e companhia. Quando Kenny Omega se preparava para atacar Rey Fénix no ringue, Jon Moxley apareceu acompanhado de um bastão com arame farpado e atacou o seu rival, e parecia que ia levar a melhor sobre Kenny Omega.

Porém, tivemos a grande surpresa de ver os Impact Wrestling World Tag Team Champions Luke Gallows e Karl Anderson a atacar Jon Moxley. Vários membros do roster da All Elite Wrestling vieram tentar travar os Good Brothers, mas sem sucesso. Estes juntaram-se então a Kenny Omega e Don Callis.

Como se uma surpresa não chegasse, o AEW Dynamite só terminou depois dos AEW World Tag Team Champions Young Bucks vieram ao ringue. Depois de algumas trocas de palavras, os campeões acabaram a fazer o too sweet e a juntarem-se ao AEW World Champion Kenny Omega e aos Impact Wrestling World Tag Team Champions Karl Anderson & Luke Gallows.


O que achaste desta primeira noite do AEW Dynamite New Year’s Smash?

18 Comentários

  1. Dancan3 anos

    já está ficando um pouco repetitivo isso de Sting aparecer e o Team Taz correr.

    • Nao so ficou repetitivo que tambem ja ta ficando chato isso do sting aperecer todo show e tambem ele nao faz nada e o team taz ser borra nas calcas quando um cara 61 anos sério

    • Anónimo3 anos

      Ele tem um taco de basebol nas mãos oh génios…

  2. Bullet Club vs Jon Moxley tem tudo pra dar uma baita storyline parabens AEW agora contrata o The Villain pelo amor de deus

  3. Mr.3 anos

    Bullet Club is 4-4-4-4 life

  4. 3 anos

    Já está ficando chato é a Ikaru Shida como campeã ainda , já era para ela ter perdido para Abadon , tantas outras lutadoras da AEW que mereçem esse título feminino , outras tip Penélope Ford , Big Swole , Thunder Rosa …

    • Tjac3 anos

      Acho que quem vencer entre Thunder Rosa e Britt Baker vai ser a próxima campeã, provavelmente no AEW Revolution…

    • Anónimo3 anos

      Realmente, já está na hora de mudar o título de mãos.

  5. Que show… Final muito interessante. Estava à espera que aparecesse alguém ”novo” na aew para salvar o Moxley

  6. Bom Dynamite, como de costume!
    O opener foi bom, onde os vencedores já tinham nome
    Wardlow vs Jake Hager foi uma verdadeira guerra, ambos tem potencial para ser World Champion, com destaque óbvio para o vencedor!
    Como foi citado, já está um pouco “mehhhh” o Sting aparecer e todos correrem, ainda mais quando tem dois monstros no Team Tazz, mas espero um combate muito bom no TNT Championship da semana que vem.
    Cody Rhodes venceu o Matt Sydal e o segundo veio só para perder? Achei que teria mais destaque…
    Shida venceu Abadon numa boa match, porém preferia a segunda como campeã, o reinado da japonesa já está um pouco chato na minha visão.
    AEW World Champion Kenny Omega venceu Rey Fénix – E aqui tivemos a match of the nigth!!! Foi tudo brutal, principalmente o pós combate, curioso demais para ver o desenrolar dessa história que tende explorar muito o auge do “Bullet Club”.

    • Doughc3 anos

      Nunca pensei que ia ver alguém falando que o Hager era um potencial world champ (fique claro que gosto dele).

    • HAHAHAHA na WWE quando foi World Champion eu fiquei tipo 🤷🏾‍♂️🤷🏾‍♂️🤷🏾‍♂️🤷🏾‍♂️
      Mas o tempo passou e o homem evoluiu demais, a passagem dele no Bellator também o ajudou muito, hoje eu também gosto dele.

  7. Ótimo Dynamite! Este foi um show bastante consistente e representou um excelente começo para a AEW em 2021. Adorei o main event e aquele angle final que deixa o pessoal a “salivar” para ver a continuação da história.

  8. El Cuebro3 anos

    Bom Dynamite, a volta do Bullet Club “original” foi um momento épico! E sobre a SCU vai acabar? Pois o Scorpio já não aparece junto no trio há um tempo, agora o Daniels disse o que disse, como será?

    • Tecnicamente o Bullet club original tinha o Balor,o Fale e o Tonga.

    • BC3 anos

      O Karl Anderson também fazia parte do Bullet Club original. Eram esses quatro e depois os primeiras pessoas a se juntarem foram os Young Bucks e o Doc Gallows. Portanto tirando o Kenny Omega, este grupo até tem mais membros antigos que o da NJPW atualmente.

  9. Foi um ótimo Dynamite,grande inicio de ano para a AEW.
    Destaques:
    -Bom opener.
    -Gostei do clash de gigantes entre o Wardlow e o Hager.
    -Bom combate entre o Cody e o Sydal,e o Snoop a dar o splash até foi engraçado de ver.
    -Otimo main event entre o Fenix e o Omega.
    O pós combate foi ótimo,desde a beatdown no Fenix,à estreia dos Good Brothers na AEW e à reunião do Bullet Club.Gostei bastante e deixou interesse para o próximo episódio.