A chegada de Keith Lee ao Raw era vista com grande entusiasmo por parte dos fãs, mas o “Limitless” tem tido uns meses algo complicados, desde a mudança de música, à mudança de gear e também a um tratamento bem diferente daquele que tinha no NXT.

Em entrevista ao Bleacher Report, Keith Lee revelou que se sentiu destruído depois da sua estreia no Raw.

Honestamente, ao início fiquei um pouco perplexo, porque outros lutadores já saíram para o Raw e continuaram a usar a mesma música. É também importante reforçar que nenhum deles detém os direitos da sua música, tal como eu tenho, logo faria sentido eu ser o único que mantivesse a música, mas isso não aconteceu e pediram-me para usar outra música, e eu aceitei, pois queria ser o mais prestável possível e até meti o início da minha música na música nova, mas não funcionou. [disse rindo-se]

Foi complicado. Eu fiz o melhor que pude dadas as circunstâncias e eu só pensava em como tinha de ultrapassar esta fase enquanto pensava em como melhorar a minha situação. Depois as coisas na internet “explodiram” e eu só pensava: “bem, eu pensava que vocês eram meus amigos, agora começo a perceber como isto funciona”. Mas entre a música e a gear, eu senti-me destruído.

Sobre Keith Lee, de referir ainda que o lutador registou a marca “Keith Lee” no passado mês de Dezembro, garantindo assim os direitos de utilização da marca com o seu próprio nome.


Percebes os sentimentos de Keith Lee depois da sua estreia no Raw?

15 Comentários

  1. Eu por acaso vejo um Keith Lee sem espírito desde que chegou ao RAW!

    • Concordo plenamente! Acho que vendo como as coisas no Main Roster funcionam, ele acabou se abalando um pouco…
      Ele não NXT era muito diferente, bem observado.

    • Kay Orton4 anos

      Eu sinto em alguns momentos como se fosse outra pessoa, esse deve ser o peso do Main Roster nos ombros.
      Acredito que quando acontecem restrições e a liberdade do wrestlers muda, nós fãs que estamos acostumados percebemos isso muito rápido e em tão pouco tempo que é impossível deixar passar batido.
      Ricochet, Aleister Black, Samoa Joe, Sami Zayn e entre vários outros nomes a gente percebe que com o tempo alguma coisa esta sendo tirada algo dali, com Keith Lee não seria diferente.

    • Isto já não é novidade e só vai mudar quando o Vince já não mandar ponto

    • Comparando com quem ele era no NXT, concordo. Mas ele já lutou pelo título da WWE, então nem tudo está perdido para ele.

    • Das duas uma, ou ele não se dá muito bem com o novo balneário do RAW ou então foi mais uma tentativa falhada do Vince em trazê-lo para o RAW, é que nem parece ser ele, tanta hype que teve no início para acabar no Main Event e ainda por cima foi preciso buscar o Goldberg, ou seja se foram buscar o Goldberg agora para o Royal Rumble imaginem só a falta de confiança que deve de haver no main roaster para que não haja ninguém para fazer frente!
      É vergonhoso essa porra!
      Keith Lee, Bobby Lashley, Sheamus, Braun Strowman, AJ Styles, Matt Riddle são lixo??
      É preciso chamar o Adam Cole “Bay-Bay” para lhe tirar o título como fez como o NXT Championship?
      Não me surpreende nada se o Goldberg ganhar o título no Royal Rumble, tudo é possível…

  2. Anónimo4 anos

    Entende-se perfeitamente o lado dele, a estreia não foi o esperado.

    • Kay Orton4 anos

      Randy Orton no ringue e o sentimento de ouvir a theme do Keith Lee, se preparar pra cantar junto e vir uma theme completamente genérica por cima foi muito triste, fez o clima descer por completo.

  3. El Cuebro4 anos

    Ouvi dizer que meio que desistiram dele já, espero que não seja verdade, o Keith merece algo melhor na WWE!

    • Desistiram dele, mas lutou pelo WWE Championship há 3 dias… tá certo.

    • Luís Salvador, o Ricochet também lutou pelo WWE Championship e dentro de pouco tempo virou praticamente um jobber, claro que a proporção em que chegaram foi um pouco diferente. Embora eu ache que não seja o caso do Lee AINDA, temos que levar em consideração como a WWE trata muitos talentos, não é de se duvidar…

  4. Até a barba cortou…

  5. The Phenomenal One4 anos

    É uma pena que Keith Lee se sinta assim, mas é completamente entendível, só espere que isso não afete sua carreira na WWE, visto que para alguém do seu tamanho, é muito talentoso e ágil, que poderia ser muito bem utilizado pelo menos para ganhar o United States Championship.

  6. JP274 anos

    Sinceramente, nunca alinhei no hype do Keith Lee. O seu estilo não me é apelativo. Contudo, a verdade é que os mesmos que o adoravam não lhe deram nenhuma hipótese de se impor com as mudanças do main roster. Acabam por sabotar o talento tanto como o Vince