Nos últimos meses muito se tem especulado sobre quando é que a WWE voltará a ter a presença de fãs ao vivo nos seus programas, sobretudo em pay-per-views como o Royal Rumble, em que a presença de público é importantíssima para dar vida e emoção às entradas e surpresas que podem acontecer.
No entanto e como sabemos, o mundo ainda não resolveu a pandemia do coronavírus, e parece que, quase um ano depois dos shows da WWE terem ficado sem público, esta situação se irá manter por mais algum tempo.
Segundo o jornalista Jon Alba, a WWE não tem planos para contar com a presença de fãs ao vivo no Royal Rumble deste ano, que acontecerá 31 de Janeiro. Apesar do Tropicana Field, arena em que está instalado o ThunderDome, até poder permitir uma pequena quantidade de fãs, a empresa não tem intenção de que isso aconteça.
O jornalista reservou mais detalhes sobre esta decisão para o seu Patreon, mas não será difícil especular que o aumento do número de casos de COVID-19 nos Estados Unidos da América nas últimas semanas, sobretudo no estado da Flórida, terá levado a WWE a tomar esta pesada decisão.
Just dropped on @theLTGpodcast:
Multiple sources indicate there are currently no plans for #WWE to have fans at the Royal Rumble.
More details: https://t.co/HKAJ05Xmi8 pic.twitter.com/xdaio8SKCT
— Jon Alba (@JonAlba) January 7, 2021
Achas que o Royal Rumble terá o mesmo entusiasmo sem a presença de fãs ao vivo?
21 Comentários
É óbvio que não vai ter o mesmo entusiasmo nem lá perto, aliás assim tem sido desde que esta pandemia começou o público é parte fundamental disto, mas claro o rumble é dos que mais faz notar a ausência
Concordo 😪
Concordo.
Concordo.
Concordo plenamente!
Helo bit mc
Se o Rumble terá o mesmo entusiasmo sem a presença de fãs? Claro que não.
nao vai ter, nem de longe, nem de perto.
Espero que tenha alguns alunos do Performance Center bem espalhados pelas bancadas, para dar algum tipo de barulho num evento que necessita dele
Com certeza não terá, mas é completamente entendível que o Royal Rumble seja realizado sem público, até porquê estamos registrando aumentos do número de casos da Covid-19 aqui no Brasil, no Reino Unido, nos Estados Unidos, então acho que é a medida certa a ser tomada.
Claro que não, nem a WrestleMania e acredito que nem o SummerSlam
Se a AEW tem público, mesmo sendo pouco, não percebo o porquê da WWE não ter.
Vai ser o Royal Rumble mais morto da história, deveriam fazer testes do coronavírus em alguns e tentarem colocar o público, mesmo que seja mínino, junto com o thunderdome
Provavelmente não nos safamos disto tão depressa… secalhar na WrestleMania, e já estou a ser muuuuito positivo e otimista…
nao vai ter piada isto
Ad
É porque vão colocar o Goldberg a ganhar e têm medo que os fãs invandam o ringue revoltados.
Com jeitinho é mesmo isso.
É o melhor a ser feito mesmo, não se pode arriscar assim, considerando os números da covid nos EUA e no mundo, todos tem que ser preservados, o ruim é ficar sem a energia do público num dos melhores PPVs da WWE!!
É uma pena, e não vai ser a mesma coisa. Mas entende-se perfeitamente que não queiram arriscar, em primeiro lugar está a segurança de todos.
Já era de esperar que fosse acontecer, portanto não era nenhuma admiração!