Christian parecia estar destinado a uma carreira no mid-card na WWE, sem nunca ter uma verdadeira hipótese de ser campeão mundial, apesar de o merecer. Só que em 2005, o “Captain Charisma” decidiu arriscar e saiu da empresa de Vince McMahon e rumou à TNA.

E se as suas músicas na WWE já eram um “Instant Classic”, Christian Cage chegou à TNA e teve esta brilhante música instrumental, chamada “Take Over”.

Uma música com um ritmo incrível e que dá logo a entender que vamos ver uma verdadeira estrela, esta música mostrava o que Christian realmente era na TNA, uma estrela. O “Captain Charisma” continuou assim a sua senda de grandes theme songs e aproveitou para aumentar o seu estatuto enquanto lutador na sua passagem pela empresa de Dixie Carter.

Para quem não sabe, esta música “Take Over” que Christian Cage usou na TNA é uma sample da parte instrumental da música “Last Breath” da banda Evanescence.


Gostas desta theme song de Christian Cage? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

2 Comentários

  1. Extremept3 anos

    Era obvio que esta musica tinha que aparecer , para mim é espetacular

  2. Tão bom voltar a ouvir esta música no AEW Revolution. Os Evanescence são uma das melhores bandas da última década, a vocalista tem uma voz tão angelical que chega a arrepiar.
    Gostava que Tony Khan comprasse os direitos para a theme song de Christian Cage ser literalmente “My Last Breath” (assim como ele fez com Jungle Boy — para presente de aniversário — e a música “Tarzan Boy” dos Baltimora).