A All Elite Wrestling transmitiu esta terça-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais um episódio do AEW Dark, o programa semanal que transmite os dark matches do AEW Dynamite.
Como main event tivemos um Tag Team Match no qual os SCU (Christopher Daniels & Frankie Kazarian) voltaram a ser postos à prova, desta vez contra os Chaos Project (Luther & Serpentico), mas saíram vencedores do combate e mantém-se assim unidos.
Destacar ainda: a vitória da brasileira Tay Conti sobre Tesha Price, festejando depois com Anna Jay e a Dark Order; e um segmento Waiting Room no qual Britt Baker recebeu Ricky Starks como convidado, que veio falar da Street Fight do Revolution contra o TNT Champion Darby Allin e Sting.
Resultados
– Natural Nightmares (Dustin Rhodes & QT Marshall) & Nick Comoroto venceram TNT (Terrell Hughes & Terrence Hughes) & M’Badu
– Rey Fenix venceu KC Navarro
– Tay Conti venceu Tesha Price
– Thunder Rosa venceu Dani Jordyn
– Ortiz & Santana venceram Fuego Del Sol & Vary Morales
– Leyla Hirsch venceu Katalina Perez
– The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) venceram Danny Limelight & Ryzin
– Bear Country (Bear Boulder & Bear Bronson), Joey Janela & Sonny Kiss venceram Aaron Solow, Baron Black, Mike Verna & Shawn Dean
– Ivelisse & Diamante venceram Jamzin Allure & Vertvixen
– The Gunn Club (Billy & Colten Gunn) venceram John Skyler & Ray Jay
– Red Velvet venceu Alex Gracia
– Preston “10” Vance venceu Jake St. Patrick
– SCU (Christopher Daniels & Frankie Kazarian) venceram The Chaos Project (Luther & Serpentico)
O que achaste desta edição do AEW Dark?
6 Comentários
A Tay está cada vez mais evoluindo pena que não conquistou o título da NWA, mas quem sabe ela e a Anna Jay se tornam campeãs de duplas no futuro.
Novo episódio razoável do AEW Dark, sendo de destacar o combate de main event.
13 bons combates no Dark, eu gosto desse formato, onde muita gente boa aparece e tem a chance de demonstrar o seu talento, devo citar a primeira vitória de Nick Comoroto na AEW e também da Leyla Hirsch, Tay Conti com mais um boa vitória, se tornando mais sólida e podíamos ter um título feminino de duplas para não somente a Taynara o disputar junta à Anna Jay, mas também a dupla de Ivelisse e Diamanté é muito forte!
Leyla Hirsch já tinha ganho antes, no programa de 22 de dezembro de 2020.
Obrigado pela correção Jorge!
o sting tem idade para ser trisavo do negative 1 e mais seguro que a protecçao de menores . viva a aew e este dark da sempre gosto ver ate ao fim .